Tudo o que você precisa saber sobre namorar um pessoa do signo de touro:

Se você nasceu entre 21 de abril e 20 de maio, pode considerar-se uma pessoa, surpreendentemente, incrível.



Bem-vindo ao mundo maravilhoso de nunca saber o que escolher em um menu de restaurante e começar a chorar no meio de uma conversa: a vida de um taurino.

Ser um taurino(a) é uma montanha-russa emocional.

Aqui estão alguns traços de taurinos, as verdades ocultas que todos precisam entender:

1. Um(a) taurino(a) é uma das pessoas mais confiáveis ​​que você conhecerá

Você precisa de ajuda no seu ensaio? Alguém com quem conversar depois de terminar um relacionamento? Uma carona para o aeroporto? Seja lá o que for, você pode contar com taurinos. Eles não irão desapontá-lo(a).



2. O ciúme corre por suas veias

Não é o melhor dos traços, mas um taurino ciumento é um taurino agindo com amor e cuidado. Não é uma característica fácil de ignorar, então, se você estiver com uma mulher ou  um homem de touro, entenda que, se você testemunhar seus sinais de ciúme, eles realmente gostam de você. Olhe como algo positivo e acostume-se a isso porque é provável que eles não mudem.


3. Ele(a) é o(a) chef romântico(a) que você sempre sonhou

Os taurinos. conhecem comida. Eles amam prepará-las  e garantem que qualquer refeição que tenham seja espetacular.

O segundo lugar de sua especialidade é a pista de dança. Eles seguem a batida e, independente de seus vocais não serem tão majestosos, eles vão cantar com o coração, principalmente dentro do carro e banheiro.


O terceiro lugar é em sua relação com o romance. Eles fazem  para seu parceiro tudo o que gostariam que ele fizesse para si, então, preste atenção. Eles são justos. Fazem o máximo que podem e seu coração nunca deixa de doar.


4. Gostam de coisas agradáveis

Aprender como um(a )taurino(a) gosta de ser amado(a) é a chave para fazê-lo(a) verdadeiramente feliz e manter um relacionamento pacífico e próspero. Não confunda sua admiração por coisas de qualidade, com materialismo. Eles apreciarão qualquer coisa, mas precisam de dedicação. Eles não se importam se você conseguir coisas mais simples, afinal, não espera grandes gestos em todos os momentos. Mas mostre-os a que você os escuta, cuida e os admira.


5. É muito teimoso(a)

Taurinos adoram ganhar. A chave para lidar com a atitude teimosa de um taurino é não se envolver com ele no “modo de ataque”. Não jogue fogo em sua raiva. Taurinos são racionais e pensam nas coisas de maneira realista. Seja maduro, porque nada a marca mais do que sarcasmo e é uma atitude infantil. Pode ser difícil lidar com eles,  às vezes.

Apenas mude de assunto e continue comendo, mesmo que ele se recuse (essa é apenas ele sendo teimoso). Eles quase sempre dizem “Não, obrigado” ou “Estou bem”. Não acredite neles. Estão sendo teimosos e esperam que você faça isso de qualquer maneira. Então, tente entender o processo psicológico de um taurino, o melhor que puder.

Porque, confie em mim, vale a pena!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.