ColunistasAmorRelacionamentos

Tudo pode ser melhor que antes…

TUDO PODE SER MELHOR QUE ANTES FOTO DE CAPA

Leia ouvindo: The Temper Trap – Miracle



Não me lembro quando me perdi para você. Me lembro menos ainda quando me perdi de você.

Nada vai voltar a ser como era, tudo pode ser melhor do que antes. Gostar de alguém é se perder, sair sem rumo certo, andar em círculos e voltar para o mesmo lugar, até achar o caminho certo e seguir. Cansa. Irrita. Desgasta. Afasta. Mas lembra? “Tudo pode ser melhor do que antes”. Quando a alma pede, o universo conspira a favor.

Já joguei tantas coisas pela janela, já me perdi no meio da multidão, já passei sábados amargurados dentro de um quarto, já andei por caminhos escuros e mesmo apavorada, decidi segurar sua mão.


TUDO PODE SER MELHOR QUE ANTES FOTO DE DENTRO

Foi naquele dia que eu me perdi para você. Abri mão da velha “eu” para descobrir uma nova pessoa, não mudei velhos hábitos, mas descobri novos. Não me lembro quando me perdi de você, mas me lembro que todas as vezes que te encontrei, a velha “eu” já não cabia mais.

“Tudo poder ser melhor do que antes”. A nova “eu” podia ser muito melhor do que antiga. Querer mudar é divino! Não é mudar por alguém, é mudar por si. É conhecer o outro lado da própria moeda. Se descobrir e evoluir. Quando queremos mudar uma situação, precisamos mudar a maneira de agir. Insistir nos mesmos erros não vai mudar qualquer resultado. No inicio a gente se perde, para depois se encontrar, se encantar e entender que é preciso se reinventar.

Vou me perder de você quantas vezes forem necessárias. Vou me perder para você por necessidade máxima. Vou me reinventar por vontade própria. Vou me tornar melhor todas essas vezes porque entendi que no final é isso que importar: ser melhor do que se era antes.


Talvez ele nunca vá valorizar!

Artigo Anterior

Quando eu for grande …

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.