publicidade

Tudo por amor! Para salvar a vida de seu cachorro, homem pula em poço de enxofre

Pablo Fustec não hesitou ao ver sua cachorrinha Sasha em perigo e pulou na água fervente, para salvá-la.



Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos, mas sua bravura e bondade serão eternamente lembradas.

Os animais são excelentes companheiros, carinhosos e sempre a postos para defender seus tutores. Qualquer pessoa que tenha um animalzinho pode atestar isto: eles são os melhores amigos do homem.

Há pessoas que amam tanto seu animal de estimação que o consideram como um legítimo membro da família, mas o que esse homem fez para salvar a vida de seu pet prova que os laços entre um homem e seu animal podem ser ainda mais fortes do que imaginamos.

Pablo Manuel Fustec, um ator francês de teatro, de 32 anos, que vivia no México, tinha três cães de estimação, os quais estavam sempre ao seu lado, onde quer que ele estivesse. Em uma de suas aventuras juntos, caminhando por um campo de fontes termais de enxofre, em Zinapécuaro (Michoacán), sua cachorrinha Sasha acabou caindo num poço de água fervente.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Andry Parra Cota.

Sem pensar duas vezes, Fustec pulou na água para salvar sua fiel amiga de quatro patas.


Infelizmente para salvar a vida de Sasha, o ator acabou se sacrificando. Ele ainda conseguiu sair do poço, mas sofreu queimaduras graves em cerca de 70% do corpo.

Levado às pressas para atendimento, ficou internado num Instituto de Reabilitação, onde lutou para sobreviver por vários dias, mas infelizmente, após uma parada cardíaca, no dia 6 de julho, ele acabou falecendo. Seu estado era crítico.


Mas, mesmo que o final dessa história tenha sido muito triste, nada apaga a bravura e o amor que Pablo demonstrou por sua cachorrinha. Sua atitude revelou bondade e seu infinito amor pelos animais.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Fustec, e milhares de pessoas, ao saber da história, também o elogiaram por sua coragem e deixaram lindas mensagens para o homem, que não mediu esforços para salvar a vida de sua companheira pet Sasha.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Andry Parra Cota.

Andry Parra Cota escreveu em sua página do Facebook: Pablo era um herói, um grande ser humano, que sem dúvida deixou uma marca em nossos corações. Ele deu a vida por seu cachorro, isso é amor de verdade! Isso é ser humano de verdade!

Não é raro ver notícias de cães que, para salvar seus donos de assaltos ou ataques de animais selvagens, perdem a vida; o que Fustec fez foi retribuir esse amor com a mesma devoção.

Compartilhe essa história de amor pelos animais com seus amigos através das redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.