publicidade

Tudo que queremos em nossa vida só depende da nossa força e determinação para alcançar

Com a autorização de um cliente resolvi escrever este exemplo que pode servir para nosso próprio aprendizado.



Através do mapa numerológico, conseguimos acessar tudo aquilo que viemos doar ao mundo, viver, compartilhar, ensinar e também o que devemos aprender através dos números desafios.

A sociedade e as religiões ensinam que para que você realmente seja feliz, é preciso entre outras coisas: casar e ter filhos. Mas pensando bem, será que todos vieram para o mesmo destino, todo mundo nasceu com o mesmo propósito e a mesma profissão?

Não somos diferentes, não temos sonhos diferentes? Cada pessoa é única e com isso seu direcionamento de vida também é único.

Com isso vejo que algumas pessoas, segundo sua própria numerologia não nasceram para casar, e casam, e são infelizes, e com isso não conseguem suprir a outra pessoa que veio para se realizar no casamento. Vejo pessoas que não vieram para ter filhos e, seguindo os conceitos de outras pessoas, têm seus filhos, e isso se torna algo pesado, uma doação que não era prevista para sua vida e foi imposta pela pessoa através do livre arbítrio, com suas consequências, às vezes, devastadoras, sobre sua vida e dos demais, pois, se ao menos soubesse que não era do seu caminho a maternidade ou paternidade, pelo menos, não iria se culpar tanto, por não conseguir fazer esta tarefa com a perfeição que a própria pessoa se cobra, iniciando assim um trabalho interno de culpa, que leva a autoboicote, afastando desta maneira tudo que esta pessoa poderia ter de positivo na vida.


Por isso estudei a numerologia, considero o autoconhecimento fundamental para que se possa aprimorar na vida, tendo harmonia e conquistas.

Tudo pode ser consertado, desde que você tenha conhecimento do caminho que escolheu e como fazer este caminho da melhor forma, e o autoconhecimento traz isso para nossa vida.

Mas o que quero colocar aqui é o seguinte: Lendo um mapa numerológico de uma pessoa que por suas crenças religiosas, e sua maneira de pensar, acredita que tudo e qualquer coisa que aconteça de ruim em sua vida, foi enviado por pessoas malígnas, com o poder da magia, para sua destruição.

Perguntei a esta cliente: será mesmo possível, que outras pessoas possam determinar sua vida, dizendo quando você vai estar bem e quando vai estar mal? Então, no mundo não existe equilíbrio, sua fé e todas as coisas boas que você faz para as pessoas, não contam?


Eu entendo que é mais fácil, culpar outras pessoas tudo que nos cerca de ruim, do que modificar nossos pensamentos, e nossa maneira de agir, nossa visão de mundo, assumindo as responsabilidades daquilo que atraímos em nossa vida, pois acredite, as pessoas nos tratam exatamente como nós temos nos tratado, elas são um reflexo nosso.

Outro ponto importante: esta pessoa, por ter esta crença, não assumiu sua numerologia, o que veio fazer no mundo e estagnou sua vida, e a numerologia prevê para ele uma vida confortável, com até um certo status na vida, mas esta pessoa não consegue viver isso, e quando soube disso porém, disse que iria jogar na loteria, assim poderia ter esta vida confortável.

Não, a vida confortável que todos queremos, e neste caso, com a ajuda dos números favoráveis neste campo, seria através do trabalho, dos objetivos, de traçar metas e cumpri-las, pois o que se viu até agora, foi uma vida parada, no tempo e no espaço, esperando que outras pessoas parem de jogar energias ruins em sua vida, e assim a sorte bata à sua porta, através de um jogo na loteria.

Não use as outras pessoas, a falta de perseverança e o autoboicote como desculpa para sua vida ficar parada, todos temos possibilidades de fazer as coisas acontecerem, uns com mais dificuldades, outros com menos, mas o mundo, a vida, o sol, tudo está em igualdade para todos que sonham e perseguem seus sonhos com toda vontade e garra.

Esta pessoa sobre a qual escrevi, começou seu trabalho de autoconhecimento e mudança interior e está começando a criar novas energias, através da sua visão de vida e, certamente, sua sorte agora estará em suas mãos, através do seu esforço. Desta maneira, tirou o poder que havia deixado na mão de terceiros, para determinar sua vida e sua sorte.

Que todos nós possamos aprender através deste exemplo que, a cada etapa difícil de vida, tudo depende do nosso esforço vontade de mudar.

Porque somos todos Um. E assim é.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: romanna83 / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.