Tudo que vai, volta. O que emites hoje, receberás amanhã, é a lei do Universo!

A cada dia, um novo recomeçar, pelas leis da física quântica:

Em alguns momentos da vida encontramos algumas dificuldades, pois aparecem e ficamos perplexos em certos instantes.

Refletimos sobre o problema, sentindo-nos meio perdidos na situação, até sem entender nada.

Mas é claro, isso é fruto de nossas escolhas do passado, que não administramos muito bem.

Mas como a lei do universo é perfeita, sentimos forças que vêm do nosso interior para seguir adiante nossa caminhada, por vezes, um impulso que brota do coração e, é claro, invade nossa mente.

São forças superiores e interiores, que fazem com que sigamos nosso caminhar e lutas constantes que aparecem no nosso dia a dia. Mudando assim os nossos pensamentos e sentimentos, vibrando no amor.

A cada amanhecer o sol brilha, ou a chuva cai, ou…., e assim começamos um novo dia, que nos faz seguir com nossos objetivos que costumamos traçar em certos momentos de nossa vida.

É claro que, quando traçamos objetivos, muitas vezes, podemos demorar a alcançar, por vezes, por mais tempo do que esperamos, ou muito antes do que o esperado. Mas o bom disso tudo é sermos persistentes e seguir adiante, afinal, as coisas não acontecem do dia para noite e, se assim fosse, que bagunça seria o mundo, se tudo fosse tão rápido e instantâneo!

A cada um será dado conforme a forma que foi preparada a terra, o tipo de semente utilizada, todos os cuidados na plantação, clima, até chegar a colheita.

Processo final, bem ou mal. Se plantar laranjas, colherás laranjas.

Nem todos os dias nos parecem fáceis e, é claro que, por vezes, encontramos dificuldades enormes, e nos perguntamos porque estamos passando por tudo isso?

Apenas são as leis do Universo, porque tudo que vai, volta. O que emites hoje, receberás amanhã, é a lei da física quântica.

Mas isso serve como aprendizado. Na escola da vida, façamos com alegria e disposição o nosso trabalho, sem fazer críticas a nós e ao próximo, tomando muito cuidado com nossas palavras, afinal, não conseguimos recolher em outro momento, sendo gentis para com quem está do nosso lado, no local de trabalho, estudo, família, lazer.

Até nos trabalhos voluntários que realizamos, todos sabemos que encontramos pessoas de maneiras diferentes de pensar e agir.

Devemos respeitar a todos, afinal entre nossa opinião, a do próximo e a certa, todas podem ser diferentes.

O importante é aproveitar esta caminhada, o seu percurso e fazer o bem a todos que estão a nossa volta, mostrando que estamos no mundo para promover a paz, união, trabalhando, persistindo para que o nosso mundo seja melhor, sem diferenciar raças, religião, cor, idioma, entre outros preconceitos que, infelizmente, encontramos no nosso redor.

Quem sabe comecemos a mudar nossos paradigmas, abandonando hábitos que não servem mais e mostramos ao próximo como amar aos irmãos faz bem!

Comece hoje!!! Não espere para amanhã!! Seja persistente e lute por um mundo melhor, por mais difícil que lhe possa parecer. O sol está ali adiante.

Amor, gera amor!

Paz e bem!! Faça a sua vida melhor!

____________

Direitos autorais da imagem: nataliaderiabina / 123RF



Deixe seu comentário