3min. de leitura

Tudo que vem do coração é verdadeiro, é real, é o que você precisa. É a sua alma se manifestando!

Expandiu o seu coração, então faça!

Se o que pensou fez o seu coração expandir, fez você ficar radiante, alegra-se, entusiasmar-se, então, faça. Não hesite um minuto sequer e faça.


Tudo que vem do coração é verdadeiro, é real, é o que você precisa. É a sua alma se manifestando!

As dúvidas surgirão a todo instante: devo aceitar o convite, faço a visita, dedico-me a um novo curso, redireciono minha carreira, profissão e meus planos, fico sozinho, ligo para ele ou para ela, vou para a festa ou fico em casa, faço uma viagem ou começo a assistir um novo seriado na TV?

Quaisquer que sejam as circunstâncias, no momento que pensar na oportunidade, “ouça” o seu coração e terá a resposta.

Não procure motivos para desistir. Não crie obstáculos. Não deixe que o medo e a insegurança avassalem os seus pensamentos. Se o que imaginou, expandiu o seu coração, vá em frente. Experimente-se! Viva e seja feliz!


Evite pedir conselhos até mesmo para a pessoa mais próxima. As influências externas podem confundir, ludibriar e levar você a desistir daquilo que estava prestes a realizar.

Lembre-se sempre de que a opinião dos outros fortalece as nossas dúvidas. O seu melhor conselheiro é você mesmo!

Por isso, é muito importante dedicar um tempo para o autoconhecimento. Conhecer a si mesmo é entender e reconhecer quem você é, o que realmente gosta de fazer, o que é mais prazeroso, o que lhe faz feliz e o enche de entusiasmo e vigor.


As experiências mais incríveis ficam guardadas para sempre na memória. Os anos vão passar, a vida seguirá o seu curso e quando as recordações vierem à tona, você vai se orgulhar e com um largo sorriso dirá para si mesmo:

“Foi lindo, rico, esplêndido, transformador e valeu, valeu muito. Tenho muita gratidão por ter aprendido a “ouvir” o meu coração”. 





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.