Tudo se encontra dentro de nós, inclusive nossa liberdade

2min. de leitura

Tudo está dentro de nós, inclusive a liberdade!

Amor-próprio. Ação e reação. Objetivo, foco, determinação indescritível. O inesperado. Se temos amor por nós mesmos, evitamos confusão dentro de nós e somos livres. Meditei sobre a confusão dentro de nós, pois se há desordem, não há liberdade.



Embora seja muito simples dizer para alguém se livrar do estado em que se encontra, o atual, para estar num estado desejado e pleno, na prática, não é bem assim.

Provavelmente, todos os sentimentos, carência emocional, desânimo, bloqueios, traumas, baixa autoestima, crenças limitantes, intensidade, equilíbrio, extremos, ansiedade, expectativas, projeções, desconforto, dor, que geram confusão no SER, nós carregaremos para o resto de nossas vidas.

O que se precisa fazer é evitar a confusão dentro do SER, daí vem a cura.


Mesmo sem entender muito bem, saiba que você não precisa se justificar nunca para ninguém. Isso significa estar se aprimorando!

Todos somos semelhantes e precisamos respeitar nossa própria aceitação e aprovação, para avançarmos. Definições que impressionam, devido às características parecidas que todos temos.

Deus é perfeito! Tudo no tempo certo! O amor da mente. O amor do coração. O amor do SER. O amor que é genuíno e puro transborda.

Ter palavras para expressar tanta felicidade que essa vida é capaz de nos proporcionar! Eu lhe digo: você merece!


Inspiramos uns aos outros, e assim todos nos beneficiamos.

Enquanto tivermos a capacidade de observar e compreender, de perdoar e agradecer por cada momento da vida, nossa vida será uma vida de liberdade.

Grato por tudo!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: lanak / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 28/02/2018 às 5:40






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.