ColunistasLei da AtraçãoVida

Tudo tem seu tempo… Ou deveria ter!

tudotemseutempo

Desde que eu cheguei em Londres tenho passado por provações de todos os tipos. Muitas coisas que eu queria muito aconteceram muito rápido, e outras não.



E se tem uma coisa que eu sei que eu sou é imediatista. Sempre quis e quero tudo no meu tempo. E as coisas não são assim, né benhê?

Pode parecer besta, mas as duas coisas que eu mais queria na casa que eu fosse morar era um jardim e uma máquina de secar roupa.

O jardim eu tenho certeza que você entende os motivos, agora a máquina de secar?


tudotemseutempo

Se tem uma coisa que eu acho incrível é a toalha de banho saindo sequinha e fofinha da máquina.

Não tem nada mais delicioso nessa vida do que se secar com uma toalha que parece que te faz um carinho. E aquele cheirinho de amaciante? É uma das coisas que mais me faz lembrar de casa. Da minha mãe…

E ai, quando a gente quer muito uma coisa, ela acontece! A janela do meu quarto tem vista para o jardim da minha casa e todas as minhas toalhas passam pela secadora!


Mas tem uma coisa que eu queria muito e ainda não aconteceu desde que eu cheguei aqui. Já foram longos dois meses e meio e eu ainda não ganhei o oscar, não trabalhei numa produção grande e nem fui convidada pra gravar o próximo filme da Disney.

Dizem que para o Universo não faz a menor diferença do tamanho do sonho. Quem coloca os limites somos nós mesmos.

E eu comecei a respirar. Respirar para não enlouquecer que não tem um oscar na prateleira de casa.

Respirar porque se eu quero isso de verdade o Universo vai dar um jeito de me ajudar. Respirar porque eu sei que eu estou fazendo tudo que está nas minhas mãos. Respirar porque isso ajuda a gente a pensar!


larissa1

E depois que eu comecei a respirar eu comecei a curtir mais essa cidade, mais a minha gata, o meu marido, o meu casamento.

Porque nem tudo que nos faz feliz tem a ver com a nossa profissão. Ir na feira, na academia, no cinema, também são coisas que enchem meu dia de alegria.

Então respira. Vai dar certo!


Conversa entre o medo e a confiança…

Artigo Anterior

Curar as feridas do pai ausente…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.