Tudo VIBRA!

A saúde, a doença, o sim, o “ te vejo lá”!

São muito raros os momentos que me vejo fora desse fluxo, do sentir a teia da vida! Tudo ligadinho. Tudo funcionando.  E sempre está perto de você a próxima lição. Tudo ensina.

Nesses últimos dias, gravei vídeo sobre a frequência vibracional e como ela, sendo padrões, interfere no corpo humano. 

O ser humano aprendeu que matéria é matéria e pronto. Acabou. Tudo separado. Só que sua maneira de encarar os fatos está ligada à intensidade de como você se põe na vida. Qual sua postura!? O quanto se defende? O quanto põe de garra?

Quando se fala em cocriação, uma grande maioria acha besteira porque não entende como funciona. Não é pensou e criou! Não. 

Nada você cria com a mente. A mente está jogando um monte de opiniões a você, e vai por mim, você se pune pra caramba. E pensa um monte de bobagem, o dia todo. Bom, isso é fácil de ser percebido. Vá num ponto de ônibus. Duvido que a conversa seja muito diferente de “acho que faz chuva/sol”, “o preço está alto demais, isso é injusto, precisamos lutar pelos nossos direitos”, “é tudo culpa de fulano”… e lá vai entropia psíquica. 

Daí eu faço um elogio ou comentário sobre algo admirável, como um pássaro na árvore, ou um vestido bonito que a pessoa está usando, ou como a cidade tem um ambiente agradável… e vai lá, a pessoa por mais veneno nas minhas informações negando que as coisas são assim!

Ué! Mas escolhem sempre o que é pior! Como o seu corpo vai funcionar perfeitinho se vocês sentem a dor, medo, raiva, insegurança o tempo todo? Não vai! Não tem como. Vão décadas e mais décadas com mesmo comportamento.  Fim. 

Agora é escolher uma nova vida. O corpo tem certa plasticidade. Eu o encaro como muito mais que isso. É uma máquina fantástica, um recurso que deve ser cuidado para que nossas experiências sejam as que tanto desejamos. 

Por exemplo: uma pessoa toma certas atitudes e gera um padrão emocional em relação aos homens. Daí encontra um mocinho interessante e conversam. Vai demorar um pouco e ela vai perceber que ele é exatamente como ela descrevia o padrão, mesmo que inconsciente tenha agregado outros traços. Pois semelhante atrai semelhante.

Você tem sempre mais do que já tem. E o que você não tem, até o que tem lhe é tirado, pois você não tem. 

Em melhores frases: se você estiver com algo muito grandioso aí dentro, com todo recurso primeiramente dentro de você, fora, em certo tempo, vai aparecer mais. 

Faça um teste: você deseja algum modelo de carro que gostaria muito de ter? Ok, pense nele. Incorpore-se nele. 

Se anda de a pé, melhor ainda. Finja que está dirigindo esse carro, sinta o volante, mudando as marchas ou no automático, o som do motor, se você deixou sua música preferida ligada, quem ou o que está no banco do passageiro. Sinta o cheiro do carro e você passando por outros carros. Quando for parar para atravessar a rua, imagine que você está dentro do seu carro parado, e aguardando para avançar. 

Qual a marca do seu carro? Qual a cor? Modelo. 

Fique nesse padrão por alguns instantes durante percurso. Aposto que vai passar um ou mais carros que ou serão da mesma marca que você pensou, ou a cor, modelo… esteja atento. 

Isso é FOCO! Você sente o que quer, e de tanto sentir, é como se existisse. E cria-se toda atmosfera em postura, escolha das palavras. 

Sem a parte emocional, o ser humano não é nada. Não faz nada. Não cria nada. A criação envolve emoção. Envolve amor. 

Esse foi um exemplo para carro. Faça com o que desejar. E esteja aberto a observar ao seu redor como ficarão diferentes as pessoas que o cercam, as mudanças em amizades, seus interesses!

Não importa o que as pessoas vão falar de você. Se vão chamá-lo(a) de louco ou louca, ou de doente. O que importa unicamente é como você deseja viver a sua vida. O que você quer experienciar. 

A partir da sua alegria e motivação, mais pessoas estarão a sua volta e você poderá ajudá-las também a crescerem, pois há vários caminhos: o excelente advogado, o excelente catador de latinhas, o excelente papel, o excelente vento. São experiências. 

O meio em que você está lendo isso é uma experiência. E experiências estão no VIBRAR!

Gratidão e Namastê!

_______

Direitos autorais da imagem de capa: vukvuk / 123RF Imagens



Deixe seu comentário