Espiritualidade

Turmalina negra: poderosa contra inveja, mau-olhado e energias negativas

6 Turmalina negra Poderosa contra inveja mau olhado e energias negativas

Pedras e cristais são muito mais do que objetos de decoração, eles têm o poder de proteger seu lar, dissipando energias ruins e de oferecer benefícios até para a saúde!



A utilização dos cristais dentro de casa acontece há muito tempo. Por causa das propriedades minerais, conseguem equilibrar o ambiente, deixando-o agradável e livre de baixas vibrações.

A turmalina negra é famosa por absorver energias negativas e neutralizar seus efeitos onde é colocada, por isso é indicada para ficar dentro de casa. Ela funciona como um poderoso escudo, dissipando e neutralizando as energias negativas do ambiente e repelindo o mau-olhado e a inveja.

Além disso, a pedra tem a capacidade de emanar energias positivas, podendo ser colocada até na água potável, pois melhora muito sua qualidade. Atua como um filtro, repelindo tudo que faz mal. É importante ficar em contato com o corpo para que a proteção seja constante.


A turmalina é conhecida desde a antiguidade e utilizada por gregos e romanos, que acreditavam no seu poder de afastar maus espíritos. Era utilizada em rituais de limpeza e purificação espiritual e jogada em campos para que a terra fertilizasse melhor e garantisse uma boa colheita.

Por deixar o ambiente positivo e livre de energias ruins, pode ser usada como colar ou até mesmo dentro da bolsa. Seu poder é tão grande, que bloqueia as ondas eletromagnéticas nocivas, emitidas por aparelhos eletroeletrônicos, como computador, celular, tablet e micro-ondas.

Seus benefícios para o corpo humano também são identificados. Podem fortalecer os ossos e a imunidade, melhoram a circulação e aumentam a vitalidade, fortalecendo as células do sistema imunológico. É utilizada em casos de desequilíbrio emocional forte, como depressão e ansiedade, como um auxílio para revitalização dos chacras. Dispersa a tenção e o estresse, favorecendo o realinhamento da energia vital.

Por causa de suas propriedades terapêuticas aliadas aos elementos minerais de sua composição, a turmalina negra pode ser colocada na água do filtro para combater cólicas e TPM, aliviar dor de cabeça e enxaqueca, ativar a circulação sanguínea e combater o envelhecimento precoce, pois auxilia na oxigenação das células do corpo.


É recomendado também utilizar a água ionizada com o cristal para cozinhar, assim suas propriedades entram em contato com o corpo por meio da alimentação. Colocada na água para o banho, revigora as células cansadas, além de proporcionar efeito calmante e relaxante.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.


Mãe pendura filha de 3 anos na varanda do sexto andar como punição por chorar, mas a deixa cair acidentalmente

Artigo Anterior

Luísa Mell diz que chora ao se ver no espelho: “Lutando para sobreviver ao horror que me fizeram”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.