Notícias

Tutor acha cão roubado há 2 anos, apenas 2 dias antes de ser sacrificado

tutor acha cao

Um tutor acha cão roubado há 2 anos e consegue salvar a sua vida, isso porque o abrigo iria sacrificar o cão em dois dias.



Nos EUA a grande maioria dos cachorros tem um microchip de identificação, com isso é possível encontrar os tutores do cachorro com mais facilidade.

O problema quando ele não tem, o cãozinho acaba parando em um abrigo e pode correr muito perigo. Foi o caso de um homem chamado Barry Gearhart que teve o seu cachorro roubado e quase não conseguiu salvar o seu amigo em tempo.

Ele conseguiu salvar o seu amigo há 2 dias do abrigo sacrificar ele, de tal forma que se o cachorro tivesse o microchip provavelmente poderiam ter evitado isto.


Nos EUA quando o cachorro é levado para um abrigo e ninguém procura eles, dependendo do abrigo, há uma chance de que eles possam ser sacrificados. Um pitbull chamado Hank foi levado para um abrigo em West Palm Beach.

Hank é um pitbull cinza e branco que foi encontrado vagando do lado de fora em West Palm Beach e levado para o abrigo. Ele não foi microchipado e ninguém veio procurar por ele. O pessoal do abrigo estava trabalhando duro para encontrar um novo lar para para ele, mas foi difícil.

Como o cão já era adulto e era da raça pitbull, ele não era considerado um cão para se adotar. O pessoal estava dando a ele cursos de socialização para ajudá-lo, mas ainda não estava sendo colocado à sua disposição um lar para sempre. Infelizmente, devido à falta de recursos e espaço, os cães mais velhos e menos adotáveis são às vezes sacrificados.

AM 182 25Aug19 11

Direitos autorais: reprodução.


Ele estava a apenas alguns dias do fim quando algo milagroso aconteceu. O verdadeiro nome do Hank na verdade era Titan, ele era o melhor amigo de um homem chamado Barry Gearhart. Barry tinha criado Titã desde que ele era um cachorrinho.

Um ano antes de encontrá-lo no abrigo, alguém havia roubado Titã do caminhão do Barry. Desde então, ele estava procurando Titã, mas não conseguiu encontrá-lo. O homem nunca desistiu de procurar o seu amigo Titan durante todo esse tempo, e não desistir do seu cachorro valeu a pena.

Barry costumava postar a foto do seu cachorro nas redes sociais, com a esperança que alguém o reconhecesse. Foi o que aconteceu. De tal forma que enviaram uma mensagem ao Barry falando que estavam com um cachorro pitbull muito parecido com o cachorro que o homem postou, avisaram ele que o cão estava no abrigo local em West Palm Beach.

Com isso o homem não perdeu tempo e foi correndo até o abrigo. De tal forma que quando o homem entrou no abrigo e viu o Titan ele tinha certeza que era o seu velho amigo, o cachorro ficou muito feliz em rever o seu tutor, uma vez que Barry e Titan claramente se amam muito!


Filha de Paul Walker se casa e entra no altar acompanhada de Vin Diesel

Artigo Anterior

“Adultização” da criança: entenda por que é preciso evitar

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.