publicidade

Um agradecimento ao meu parceiro…

Um agradecimento ao meu amor…



Você se lembra da nossa canção? Thank You, da Dido. Ela é perfeita para nós. Mesmo que tudo esteja ruim, você me faz feliz.

Eu sempre posso confiar em você. Você me faz sentir amada e me dá tantas coisas, tangíveis e intangíveis, que estou sempre em dívida com você. E tudo o que você me pede é meu amor incondicional e tudo o que vem com ele. No entanto, nem sempre foi simples para nós. Os desafios que enfrentamos, as discussões que tivemos, o choro, o ciúme, tudo isso foi difícil, mas sempre conseguimos ver a luz. Nós nos vimos nos melhores e piores momentos. A maioria dos casais teria quebrado sob tanta pressão, mas nós fomos firmes.

Eu o observo de longe e de perto, porque você é meu melhor professor, e eu, sua aluna disposta, um tanto desajeitada. Ao aprender, posso ajudá-lo a florescer mais, além de me ajudar. Se eu tenho parecido um pouco distante ou negligente ultimamente, por favor, aceite minhas desculpas.

A gratidão que me derrama agora não é repentina, acredite em mim. Você tem trabalhado incansavelmente no trabalho, nas tarefas domésticas, pagando as contas na hora, e na maioria das vezes eu evitei você, mas nunca ignorei o que você fez. Mesmo assim, você nunca disse uma palavra ruim, nem mesmo uma expressão facial.


De agora em diante, farei o máximo para amá-lo, apoiá-lo, certificar-me de que você esteja bem, entender você, dedicar mais tempo a você, e tudo mais. É minha maneira de te agradecer pelos nossos dias. Eu sei que não tenho sido grata o suficiente. Você merece mais de mim, e é assim que vai ser a partir de agora. Dói-me admitir que não estive lá quando deveria, mas eu admiro como você nunca se queixou. Então, novamente, você sempre foi o forte entre nós, mas eu sei que você vai apreciar mais de mim. Deixe-me começar dizendo:

Eu te amo. Je t’aime. I love you. Aku cinta kamu. Ich liebe dich. Seni seviyorum. Te iubesc. Volim te. Phom rak khun. São apenas nove idiomas dizendo a mesma coisa, mas nem mesmo todos eles podem descrever como me sinto.


Você é minha outra metade, meu amor, meu tudo, minha alma gêmea. Obrigada por tudo!

Amor sempre.

Sua alma gêmea.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Power of Positivity

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.