Relacionamentos

Um agradecimento ao meu parceiro…

um agradecimento ao meu

Um agradecimento ao meu amor…



Você se lembra da nossa canção? Thank You, da Dido. Ela é perfeita para nós. Mesmo que tudo esteja ruim, você me faz feliz.

Eu sempre posso confiar em você. Você me faz sentir amada e me dá tantas coisas, tangíveis e intangíveis, que estou sempre em dívida com você. E tudo o que você me pede é meu amor incondicional e tudo o que vem com ele. No entanto, nem sempre foi simples para nós. Os desafios que enfrentamos, as discussões que tivemos, o choro, o ciúme, tudo isso foi difícil, mas sempre conseguimos ver a luz. Nós nos vimos nos melhores e piores momentos. A maioria dos casais teria quebrado sob tanta pressão, mas nós fomos firmes.

Eu o observo de longe e de perto, porque você é meu melhor professor, e eu, sua aluna disposta, um tanto desajeitada. Ao aprender, posso ajudá-lo a florescer mais, além de me ajudar. Se eu tenho parecido um pouco distante ou negligente ultimamente, por favor, aceite minhas desculpas.


A gratidão que me derrama agora não é repentina, acredite em mim. Você tem trabalhado incansavelmente no trabalho, nas tarefas domésticas, pagando as contas na hora, e na maioria das vezes eu evitei você, mas nunca ignorei o que você fez. Mesmo assim, você nunca disse uma palavra ruim, nem mesmo uma expressão facial.

De agora em diante, farei o máximo para amá-lo, apoiá-lo, certificar-me de que você esteja bem, entender você, dedicar mais tempo a você, e tudo mais. É minha maneira de te agradecer pelos nossos dias. Eu sei que não tenho sido grata o suficiente. Você merece mais de mim, e é assim que vai ser a partir de agora. Dói-me admitir que não estive lá quando deveria, mas eu admiro como você nunca se queixou. Então, novamente, você sempre foi o forte entre nós, mas eu sei que você vai apreciar mais de mim. Deixe-me começar dizendo:

Eu te amo. Je t’aime. I love you. Aku cinta kamu. Ich liebe dich. Seni seviyorum. Te iubesc. Volim te. Phom rak khun. São apenas nove idiomas dizendo a mesma coisa, mas nem mesmo todos eles podem descrever como me sinto.

Você é minha outra metade, meu amor, meu tudo, minha alma gêmea. Obrigada por tudo!


Amor sempre.

Sua alma gêmea.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Power of Positivity


Misture suco de limão e 1 colher de sopa de azeite para uma bebida incrível!

Artigo Anterior

Você já teve um déjà vu? aqui está o significado!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.