AmizadeColunistas

Um amigo, aquele amigo…

Um amigo vai querer relembrar histórias engraçadas mesmo que não tenham vivido outras tantas assim… Vão querer conversar por horas sobre a vida e como deveriam ser crianças de vez em quando só pra variar. Pra relembrar na prática, como tudo foi bom e pode continuar sendo, se tivermos uma criança em nós.



Os amigos vão deixar algum vácuo ás vezes, algum pedido de perdão vai ser trocado por abraços e assim, sem perceber nem tentar, vai estar tudo certo novamente. Vai ser feliz enquanto a presença alegra e enquanto a saudade quiser virar presença feliz e única que só aquele amigo completa.

O tempo vai passar e nem a distância vai ser grande o suficiente para fazer o passado ficar para trás. Algum momento desses únicos, vão poder virar as melhores histórias das nossas vidas. E quando achar que apenas lembranças não bastam, apenas crie outras tantas histórias assim.

umamigo2


As brincadeiras vão se tornando sentimentos cada vez mais presentes em nossa vida. Caminham juntos conosco, trazendo para cada sentimento, situação e momento toda aquela cor que os nossos olhos de crianças viam melhor. Tudo trás alguma cor, basta saber usar o melhor pincel para cada situação.

A vida é simples, somos nós que a deixemos complicada por sermos complicados. Se houveram problemas peça perdão, se está longe e a saudade machuca é só marcar um encontro.

Não encontre nenhum “porém”, onde deve ter um “assim será”. Pois as coisas devem acontecer como é certo e alguma insistência pode fazer parte de alguns reencontros.

Alguém ao lado causa essas brigas, mas tem também aquele perdão. O que vale acima de tudo é cultivar a amizade. Deixar que o tempo passe, mas que passemos o tempo com quem gostamos.


Aqueles que fazem o dia valer a pena, mesmo que seja uma segunda- feira. Os mesmos que fazem qualquer dia ser um dia muito especial, simplesmente por fazerem parte dele.

um-amigo

Aqueles que vivem histórias engraçadas, sérias, tristes, inventadas e sempre nossas. E fazem de cada reencontro uma nova história, que acima de tudo é feliz, por ter um amigo como o principal personagem.


Quem vibra na frequência do amor e da luz, dificilmente julga ou condena!

Artigo Anterior

O tempo é dádiva, é uma bênção. Ele nos faz amadurecer, evoluir e de bônus, leva embora as lembranças ruins…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.