Um aplauso para as pessoas que permanecem ao nosso lado, apesar de tudo

4min. de leitura

As pessoas que permanecem conosco são dignas de aplausos todos os dias, porque são o nosso verdadeiro lar, o abraço que nos acolhe e o olhar que nunca nos julga, apenas nos ama.



Não é qualquer pessoa que nos ama o bastante para permanecer conosco em nossos melhores e piores momentos. É preciso muita paciência e tolerância, além do verdadeiro desejo de compartilhar a vida ao nosso lado.

Por isso, todos aqueles que provam diariamente sua lealdade e amor por nós merecem todos os aplausos e gratidão que pudermos lhes oferecer, porque tornam nossa vida muito melhor com a sua luz e o seu apoio.

É graças a essas pessoas que muitas vezes conseguimos nos reerguer, mesmo sem forças, e que enxergar a vida com olhar de esperança, mesmo quando tudo parece desabar ao nosso redor.

Essas pessoas nos fazem acreditar em nós mesmos e amar cada um dos pequenos passos que damos em direção aos nossos objetivos. São como nossos anjos da guarda na Terra, que sempre se certificam de que estamos exatamente onde deveríamos estar.


Elas permanecem conosco, porque não importa a distância que nos separa ou a diferença de nossa personalidade, a conexão de amor que compartilhamos é muito mais forte.

O vínculo que conservamos com elas não se enfraquece nem perde o significado, com o tempo. Muito pelo contrário, está cada dia mais forte, porque sabemos o seu valor para nós e que somos melhores com elas ao nosso lado.

As pessoas que permanecem ao nosso lado são dignas de aplausos todos os dias, porque são o nosso verdadeiro lar, o abraço que nos acolhe sempre e o olhar que nunca nos julga, apenas nos ama.


Elas merecem o nosso respeito, carinho e reciprocidade, porque são exceção no mundo egoísta em que vivemos e fazem questão de nos mostrar, através de atitudes, o quanto significamos para elas.

Se existe uma pessoa como essa em sua vida, nunca poupe esforços para valorizá-la e demonstrar sua importância. Conexões verdadeiras, baseadas em sentimentos e não em interesses, estão cada vez mais raras.

O apoio dessas pessoas traz melhor significado para a nossa vida e nos motiva a seguir em frente, independentemente dos obstáculos e das falhas que existem em nós mesmos.

Ame e cuide dessas pessoas de todo o seu coração, porque, se perdê-las, não haverá volta. Dê a elas todos os aplausos possíveis, porque elas realmente os merecem.

Marque nos comentários abaixo uma pessoa que nunca o abandonou e merece a sua gratidão e amor.

 

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos. Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: savageultralight/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 04/03/2020 às 4:47






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.