AmorNatureza

Um cantor de rua foi ignorado pelas pessoas ao redor, até ser surpreendido por ouvintes inesperados!

um cantor de rua

Muitos dos grandes cantores que hoje conhecemos algum dia já foram desconhecidos, e a maioria começou tocando em pequenos bares e restaurantes ou até mesmo nas ruas. Tentar avançar na carreira nesses lugares pode ser difícil, especialmente na rua, porque as pessoas costumam ignorar e menosprezar a atitude, acreditando que não se trata de um trabalho de sério.



Infelizmente, existe muito preconceito com músicos de rua e com todos os artistas de rua de maneira geral, mas onde existe ignorância humana, também existe muita pureza e amor animal, e esses seres mostram mais uma vez o quanto têm a nos ensinar sobre como sermos pessoas melhores.

Recentemente, 4 gatinhos da Malásia ficaram famosos por uma atitude muito especial.

Um cantor de rua se apresentava sem ninguém para assistir. O dia estava muito fraco de movimento e ele já se preparava para ir embora, mas antes começou a tocar sem a intenção de entreter ninguém, apenas por amor e pela própria diversão.


Nesse momento, foi surpreendido pelos 4 ouvintes de 4 patas. Os gatinhos foram atraídos pela sua paixão pela música e sentaram-se ao lado do cantor para apreciar o seu talento e mostrar que, embora não houvesse pessoas por perto, eles estavam lá!

 

Em alguns momentos do vídeo, parece que os filhotes mexiam as cabeças de acordo com o ritmo da música. Lindo de assistir!

A cena colocou um sorriso no rosto do cantor, que se sentiu realmente apreciado, e certamente conquistou os corações de algumas pessoas que estavam por perto.


A pessoa que gravou o vídeo, escreveu a seguinte legenda:

“De repente, os gatinhos (3 meses de idade) chegaram e sentaram-se. Ele continuou tocando. Eles conhecem suas sensações e querem apoiá-lo. Os gatinhos ficaram até o final e depois o homem agradeceu a eles por assistirem ao show.”

Com certeza esse vídeo aqueceu o seu coração e despertou um sentimento de amor e empatia.

Seja mais como esses gatinhos, apoie os artistas de rua, eles merecem!


Compartilhe essa fofura com os seus amigos!


Direitos autorais da imagem de capa: Divulgação.


Não acabem com a caligrafia: escrever à mão desenvolve o cérebro

Artigo Anterior

A gratidão é a chave para abrir todas as portas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.