publicidade

Um conselho para a vida

P: “Sei que se conselho fosse bom a gente não dava, vendia… Mas se você tivesse um conselho, ou melhor, uma ORDEM para me dar que valesse por minha vida toda, qual seria?”.



R: Eu te diria: “faça o que te faz feliz, o que agrada seu coração!”.

Nada é mais importante do que fazer seu coração vibrar em contentamento! NADA! Muitas pessoas me escrevem e me perguntam como fazer a Lei da Atração funcionar na vida amorosa, ou na vida financeira. Estas pessoas ainda não conseguiram entender que a gente não faz a Lei da Atração funcionar, ela simplesmente existe e, tal qual qualquer outra lei, funciona e pronto. Não dá para barganhar, negociar. Não dá para dizer, “ei, Lei da Atração, eu quero isso, mas aquilo eu não quero”. Sabe o aquilo, que você não quer?

Não perca sua energia tentando não vibrar ou não pensar no que você não quer. Muito pelo contrário: encare aquilo que você não quer, aceite que você tem algo que você não quer – acolha aquilo que você não quer. Enxergue-se neste espelho, do que você não quer. Tenha coragem de olhar esta imagem nos olhos. E depois de encarar e acolher isso, MUDE!

Transforme o que você não quer em algo que você AME. A menos que você tenha uma arma apontada para a sua cabeça, VOCÊ SEMPRE TEM O DIREITO DE ESCOLHER se quer continuar agindo como vem agindo, ou se quer agir diferente. Faça algo diferente, pois a maior loucura é repetir os mesmos comportamentos esperando respostas diferentes!


Conecte-se com seu coração, e veja o que o faria feliz. E se por acaso o seu desejo mais profundo for diametralmente oposto ao que esperam de você, aceite que em determinados momentos você vai ter que escolher entre você e o outro. Escolha você, escolha o seu coração, escolha seu contentamento; escolha a sua magia. Você não atrai o que pensa, você atrai o que você é!

Escolha ser feliz ♥


 

Fonte: Escrito por Flávia Melissa via Blog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.