CrônicasRelacionamentos

Um dia alguém vai te surpreender…

um dia alguém vau

Você ficou tão boa em convencer a si mesma de que nunca vai conseguir o amor que merece. Você tem se preocupado demais com suas dúvidas e não pode deixar de ignorar a presença de alguém que se aproxima de sua bolha pessoal. Você tem olhado para seus pés por tanto tempo que você não consegue ver todos ao seu redor.



Você dominou o conforto da solidão, independência e contentamento.

Mas algum dia, alguém vai aparecer de repente em sua vida e tentará conhecê-la.

Alguém vai bombardear eu celular com mensagens de texto e voz.


Alguém vai incomodá-la, contar histórias, fazê-la compartilhar um pedaço de si mesma com ele, e ainda vai perseverar em falar com você, apesar de suas mudanças de humor.

Alguém vai apaixonadamente provar-se a você apenas para conquistá-la através de seu trabalho duro e paciência.

Alguém vai fazer você morder suas bochechas, tentando suprimir um sorriso sempre que ele te surpreende.

Alguém vai fazer você cantar e dançar no chuveiro, e se tornar a razão pela qual você usa cremes para o corpo com mais frequência.


Alguém vai fazer um esforço para um relacionamento de longa distância funcionar, apesar das montanhas e oceanos que separam vocês dois.

Alguém vai dizer-lhe “eu te amo” e por mais que você não acredite, vai te olhar nos olhos e jurar que a promessa é real.

Alguém vai se preocupar com suas filosofias profundas e ouvir suas declarações irrelevantes sobre aquele passageiro rude que se sentou ao seu lado esta manhã.

Alguém vai incentivá-lo a fazer o seu melhor no trabalho ou tirar uma melhor nota em seu teste final.


Alguém vai inspirá-lo com sua fé monumental e amor gigantesco por Buda ou Deus e te ajudará a manter sua crença mais forte.

Alguém vai fazer você apreciar as letras em todas as canções de amor você ouve e frases românticas em cada filme que você vê.

Um dia alguém vai fazer você perceber que ter partido ou ter sido deixado para trás está no passado, e já não importa mais. Um dia você não terá mais que se preocupar em envelhecer sozinho.

Um dia você não vai temer rejeições. Um dia alguém vai se ajoelhar a sua frente, pedir-lhe para se tornar a sua metade, e te chocar.


Algum dia, alguém mudará tudo em que você acredita. Então, esteja pronta.

_____________

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog


Quando deixa de ser amor…

Artigo Anterior

3 simples passos para você cumprir todas as suas metas de 2017!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.