publicidade

Um dia ele vai perceber que estragou tudo (mas você não se importará mais)!

As pessoas sabem quando erram. Mesmo que ajam como se nada tivesse acontecido. Mesmo agindo como se nunca estivessem erradas. Talvez você comece a se perguntar se elas realmente acreditam nisso; se elas reescreveram a história para saírem como a vítima. E se você for o único a par da verdade?



Confie em mim, ele sabe o que fez.

E talvez não amanhã, talvez não daqui a um mês, mas eventualmente, esse poço no fundo do seu estômago vai começar a roer. Ele vai culpar o refluxo ácido. Mas seu rosto vai encontrá-lo no meio da noite, quando ele estiver mexendo em seu Instagram. Ou talvez ele vá procurar por você, por sinais de seus erros, e se você está feliz ou ainda lamentando sua ausência.

Talvez ele te mande uma mensagem. Sempre parece inocente. Um simples, “como você está?” talvez.


Mas você vai se lembrar de como ele a destruiu. Ou, mais apropriadamente, de como ele tentou.

Um dia, ele vai perceber que estragou tudo. Isso vai o atingir com muita força, e ele tentará desesperadamente descobrir como desfazer seus erros.

Ele vai se culpar muito por te perder. Vai repensar cada momento até agora, e pensar o quão mais fácil, mais doce e melhores as coisas seriam se ele ainda tivesse você. Ele vai se odiar um pouco. Talvez mais do que um pouco.


Um dia, ele vai te querer de volta. Ele vai chegar e esperar que não seja tarde demais para restabelecer algo. Ele vai dizer que ele era idiota, mas nunca assumirá plenamente a responsabilidade. Ele vai falar, mas não haverá significado por trás de suas palavras.

Um dia, ele vai te dar tudo o que você gastou naquelas noites chorando por ele.

Mas, um dia, você não vai mais se importar.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.