AmorRelacionamentos

Um dia eu vou dormir melhor e você ficará acordado pensando em mim

Um dia eu vou deitar minha cabeça no travesseiro e dormir imediatamente.



Mas você vai deitar a sua cabeça e começar a sentir a minha falta. Você vai começar a sentir falta do meu sorriso quando tentar buscar algo parecido com ele, você vai sentir falta dos meus olhos quando não conseguir encontrar alguém que te olhe como eu te olhei, você vai sentir falta do meu toque quando ninguém mais quiser te segurar quando você estiver cansado, e você vai sentir falta das minhas palavras quando não conseguir encontrar outra pessoa que te entenda e saiba o que dizer para fazer você se sentir melhor.


Um dia eu vou dormir com a minha mente tranquila.


Mas sua mente estará cheia de pensamentos e dúvidas sobre sua decisão. Seus pensamentos vão torturá-lo, você vai ficar se perguntando onde errou, por que me deixou ir, porque não consegue me substituir e por que sempre valoriza algo só depois de perdê-lo. Sua mente vai enganá-lo em acreditar que é a coisa certa, que não deveríamos ficar juntos e que você é mais feliz sem mim, mas o seu coração vai saber que isso é mentira e você vai começar a se fazer um monte de perguntas; perguntas que levarão mais de uma noite.

um dia eu vou dormir


Um dia eu vou dormir e não vou sonhar com você.


Mas você vai ficar acordado sonhando comigo; sonhando com os preciosos momentos que compartilhamos, as vezes em que quase terminamos as frases um do outro e o conforto da minha presença, as vibrações apaixonadas que encheram os espaços em torno de nós e a inocência do meu amor por você. Você vai se perguntar se eu vou te procurar ou se você deve me procurar, você vai se perguntar se é apropriado dizer que sente minha falta e também vai se perguntar se eu ainda lembro de você ou se já esqueci tudo. Você vai perder o sono por me perder.


Um dia eu vou dormir sabendo que fiz a minha parte.

Mas você vai se culpar sobre as palavras não ditas, as coisas que deveria ter feito, a pessoa que precisava ser e as coisa que eu merecia. Você vai odiar a si mesmo por não lutar mais, por desistir muito rapidamente e por não fazer sua parte em fazer-me ficar. Um dia você não será capaz de dormir, porque será preenchido com arrependimentos e vai se perguntar se terá uma segunda chance.



Um dia eu vou dormir ao lado dele.

um dia eu vou dormir2

Mas você vai estar sozinho; ou ao lado de alguém que não ama a você, ou que sumirá pela manhã. Estará se perguntando por que escolheu a solidão sobre o amor. Você vai se sentir traído, porque pensou que a solidão poderia ser sua amigo. Você vai olhar ao seu redor e o quarto vai parecer, vazio, sufocante e seu coração ficará pesado. Você vai se sentir sem ar e com algo te incomodando, mas não saberá o que é. Deixe-me dizer-lhe o que é essa coisa – é o seu instinto lhe dizendo que eu encontrei alguém e que agora estou dormindo com um sorriso no meu rosto, enquanto você não tem forças para lutar contra as lágrimas que estão caindo de seus olhos.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Sonhar alto

Artigo Anterior

Atitudes que esgotam energias

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.