Reflexão

Um dia, quando você olhar trás, perceberá o quão longe chegou…

Um dia você irá olhar para trás e perceber o quão longe chegou

Um dia você vai acordar com o coração acelerado, mas não pelos motivos errados. Um dia você vai preparar o café da manhã ao som de sua música favorita e você não vai sentir que as paredes estão se fechando em você.



Um dia, você vai olhar no espelho e não vai reconhecer a pessoa olhando para você, porque você mudou e essa é a maior realidade do seu progresso; esse é o incrível resultado de sobreviver às partes mais difíceis da sua jornada.

E sim, às vezes a vida vai lhe dar uma rasteira. Às vezes, isso vai confundir você, às vezes, nada vai fazer sentido e tudo ficará bagunçado. Mas você vai aprender com isso. Você vai lutar com unhas e dentes, e vai crescer. Lentamente, mas com certeza, você vai crescer. Você vai encontrar a sua tribo.

Você vai ficar até as 5 da manhã em uma terça-feira qualquer e vai falar sobre o seu passado com alguém que anima você. Você pode até se apaixonar, ir a shows de música que mexam com seu coração e sentir cada uma de suas células vibrando.


Você vai olhar o oceano e sentir -se tão pequeno, mas também tão grande, e você vai, finalmente, sentir que as coisas estão se encaixando. Você vai se impressionar com a sua vida. Sentirá tudo ao mesmo tempo e estará completo.

Confie em mim quando eu digo que um dia você vai entender, que acordou feliz, que está sorrindo sem motivo, e suas mãos não estão mais tremendo. Um dia, você vai se lembrar do que era ser você há um ano, ou três anos atrás, ou mesmo uma semana atrás, e ficará muito feliz pelo quanto você lutou.

Você ficará muito feliz por escolher seguir em frente.

_______


Direitos autorais da imagem de capa: ammentorp / 123RF Imagens

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

A pessoa certa é aquela que prova, todos os dias, que te quer na vida dela

Artigo Anterior

Não se case antes de fazer essas coisas:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.