Um dia, tudo vai fazer sentido…

Um dia tudo fará sentido.



A dor que você passou quando criança, o bullying, as amizades destruídas, as pessoas que prometeram ficar, mas que correram o quanto puderam – um dia você vai olhar para trás e vai entender. Você vai entender que a dor é uma parte natural da vida. Que o que você passa só te faz mais forte. Que as pessoas são imperfeitas.

E talvez um dia você perdoe, deixe ir.

Um dia tudo fará sentido.


O incômodo na parte mais profunda de sua alma, dizendo-lhe para perseguir algo que você mal acredita que é possível, dizendo que há algo que você deveria estar fazendo, e que por mais louco que pareça, você não deve desistir – um dia você vai perceber que sempre foi destinado a coisas maiores. A perseguir seus sonhos. A perseguir suas paixões. Ser persistente sobre o que você ama.

E talvez um dia você ame a vida que vive, e comemore.

Um dia tudo fará sentido.


O coração partido, a traição, a pessoa que você pensou que permaneceria em sua vida para sempre afastando-se quando você mais precisou. A dor em seu peito será substituída por uma nova pessoa, novo amor, nova felicidade.

E talvez um dia essa pessoa só viva em seu coração como uma memória fraca.

Um dia tudo fará sentido.

Os trabalhos que você não conseguiu, os momentos em que você falhou, as estradas que você percorreu – um dia você vai entender que a vida não é um caminho reto. Que você não terá todas as respostas, e isso é normal. Que a vida é sobre como navegar o inavegável, e cada passo em frente é importante. Que cada curva errada só aprofunda sua linda história.

E talvez um dia você veja de quão longe veio, e se orgulhe.

Um dia tudo fará sentido.

As orações que não foram respondidas, as noites em que você procurou cura nas estrelas, mas não encontrou, as manhãs em que você chorou no chuveiro, mal capaz de enfrentar outro dia – um dia, seu coração não será tão pesado. Você encontrará esperança e felicidade nas pequenas coisas. Você verá que a dor traz progresso, e que deve insistir para chegar ao outro lado.

E talvez um dia você perceba o quão forte é, e crie confiança em si mesmo.

Um dia tudo fará sentido.

Tudo o que você passou, todos os obstáculos, o medo, o desgosto, a amargura, a preocupação – um dia você saberá que cada passo, cada obstáculo, cada mudança, cada memória fez você quem você é. Te fortaleceu. Ensinou-lhe lições poderosas. Te deu uma vida que vale a pena ser vivida.

E talvez um dia você veja que a vida é verdadeiramente bonita, e você também.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.