Relacionamentos

Um dia você encontrará alguém e apenas saberá que é a pessoa certa…

um dia você encontrará alguém

Um dia, você vai encontrar alguém e tudo parecerá bem.



Sua mente não entrará em modo de excesso de pensamentos, seus sentidos não entrarão em alerta, e seu coração não vai doer ao pensar na pessoa.

Você não terá que a perseguir em suas mídias sociais para encontrar informações sobre ela. Você não terá que analisar cada uma de suas ações. Você não terá que suprimir as palavras que quer dizer e refrear o amor que sente por ela, com medo de assustá-la. Você não terá que esperar que as estrelas finalmente se alinhem ou que o tempo seja certo antes de poder estar com ela.

Em vez disso, suas intenções serão cristalinas. Ele vai agarrar qualquer chance de mostrar o quanto você é importante, mesmo nas coisas pequenas. Ele estará ansioso para passar tempo com você e criar tempo para você. Ele estará pronto para estar com você, como se você fosse quem ele esteja procurando por toda a sua vida.


Um dia, você vai encontrar alguém que te fará acreditar no amor novamente.

Você vai se apaixonar por alguém quando não estiver procurando por amor. Quando seu coração for um túmulo vazio de todos aqueles que o machucaram. Quando suas paredes forem impenetráveis.

No entanto, apesar do que você passou, ele fará o amor ser fácil e natural. Ele fará você querer abrir seu coração e confiar. Ele fará você querer dar um salto de fé e amá-lo como se nunca tivesse sido ferido.

Um dia, você vai encontrar uma pessoa que se sentirá da mesma maneira. Ela não vai enganá-lo com mentiras indescritíveis e promessas glamourosas, vai tratá-lo com sinceridade. Ela não vai casualmente ignorar o que vocês têm, será séria com você. Ela não vai esconder o relacionamento que tem com você, e vai anunciá-lo com orgulho para que todos possam ver.


E em vez de apenas proclamar alto o quanto você significa para ela e não fazer nada, ela irá mostrar-lhe, em silêncio, todos os dias, quão profundos seus sentimentos são por você.

Ela não vai prometer o mundo, mas fará de você uma parte dele.

Não haverá indícios de dúvida de que essa pessoa será a certa para você. Não haverá incerteza sobre seus sentimentos. Não haverá lugar para confusão sobre suas intenções.

Ela vai te aceitar do jeito que você é. Ele não se importará com o que você pode fazer por ela. Ela não vai querer que você seja alguém que não é.


Um dia, você vai encontrar alguém que te fará sentir-se verdadeiro, autêntico.

Você será real quando estiver com essa pessoa. Você não terá que convencê-la a te amar. Você não terá que esperar em vão até que ela perceba seu sentimento.

Na verdade, tudo se tornará simples. Você vai dizer o que está em sua mente e vai baixar sua guarda. Você vai abandonar o controle e lançar fora todo o seu medo.

Você vai afastar todas as velhas feridas de seu doloroso passado e seguir corajosamente para o futuro com ela.


Um dia, você vai encontrar alguém que é certo para você, e essa pessoa vai lembrá-lo do porque nunca deu certo com ninguém.

Ela lhe mostrará que o amor é terno e bonito – exatamente como você sempre imaginou. Ela vai te amar – do jeito que você merece.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog


Encontrei em você a outra parte de mim…

Artigo Anterior

Aproveite seu tempo real para amar mais, sentir mais e agradecer!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.