Relacionamentos

Um dia, você encontrará o amor da sua vida… Quando menos esperar…

Umdia

Um dia você encontrará o amor que merece…



Um dia, você encontrará o amor de sua… vida quando menos esperar…

Não importa se você esteve solteiro sua vida inteira ou se esteve em uma relação tóxica o tempo todo. Não importa se você é cético sobre o amor, se você está cheio de confiança e irradiando amor-próprio, ou dominado pelo ódio e pensando que arruinou sua própria vida.

Nada disso importa quando o amor bate à sua porta.


Não importa, porque não há pré-requisito para amar. Não existe tempo fixo para esperar. Pode ser um dia aleatório, quando você encontra os olhos de um belo estranho na multidão. Algo que lhe dá borboletas no estômago e uma sensação calorosa em seu coração. Um encontro casual que provou ser o início de um romance emergente.

A verdade sobre o amor é que você não vai vê-lo chegar.

E talvez essa seja a beleza. O amor simplesmente aparece do nada e nos surpreende. Pega-nos do nada e nos muda para melhor. Ele deixa uma marca em nossas  vidas, e nunca mais seremos os mesmos.

Um dia você se apaixonará e, pela primeira vez, tudo vai parecer estar exatamente onde deveria.


Ao contrário do passado, quando você tinha a tendência de se preocupar, agora você se sente amado e seguro, sabendo, instintivamente, que seu parceiro nunca vai magoá-lo. Enquanto seus pensamentos antes estavam por todo o lado e você vivia aterrorizado com o desconhecido e com pressa para descobrir o que aconteceria a seguir, agora você se contenta em levar as coisas devagar e curtir o processo de conhecer sua pessoa especial.

Você está animado para dar uma chance a esse novo romance. Você confia na direção que está seguindo. Começa a ouvir seu instinto e seguir seu coração.

Um dia você encontrará o amor que merece. Até então, tenha fé que vai encontrá-lo.

Não há problema em namorar com um propósito. Tudo bem recusar-se comprometer até estar pronto. Está certo estar sozinho em vez de ter pressa para estar com alguém. Você não está errado por ir contra namoro casual. Você não tem culpa de ser otimista em relação ao amor. Você não está sendo idealista na expectativa de encontrar o amor verdadeiro.


O amor é a única coisa pela qual você nunca deve comprometer seus princípios. Nunca se conforme com alguém que não intrigue sua mente e mova seu coração. Nunca aceite alguém menos investido na relação do que você.

Você merece que sua mensagem seja respondida, e alguém que esteja ansioso para passar algum tempo ao seu lado. Você merece promessas e planos transformados em realidade. Você merece um relacionamento real e sem ambiguidades.

Você merece alguém com quem possa estar abertamente, alguém que ilumine sua vida e lhe dê mais razões para sorrir todos os dias.

Um dia, você encontrará o amor que merece. Pode ser um dia pelo qual você esteja ansioso, mas não fica preocupado.


Você sabe que ele virá e, até então, contenta-se em esperar.

_______

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog

 


Direitos autorais da imagem de capa: epicstockmedia / 123RF Imagens

Uma vida de princesa requer batalhas. Lute pelas suas!

Artigo Anterior

Tudo o que você tem na sua vida hoje, um dia vai acabar…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.