Relacionamentos

Um dia você encontrará a pessoa pela qual busca…

A pessoa certa está lá fora…  você a encontrará quando menos precisar.



Você já se machucou antes. Isso está escrito nas cicatrizes da sua pele. Elas contam a história do julgamento e da tribulação. Você tentou e falhou. Você colocou sua alma lá fora, e conseguiu destruí-la no desgosto. Você caiu, mas ainda assim se levantou.

O amor não deve ser difícil. Não é para nos machucar.

Você pode não ser capaz de ver agora, pois está cego pela tristeza que vive em seu coração, mas o amor não é igual a dor. O amor não leva ao sofrimento.


Um dia você encontrará a pessoa pela qual está esperando.

Ela vai se parecer com verão e terá gosto de primavera. Tomará o seu coração e ajudará a repará-lo. Ela será diferente de tudo que você experimentou antes e mostrará porque as coisas nunca pareciam certas com outras pessoas. Essa pessoa aliviará a dor daqueles que vieram antes.

Um dia você encontrará a pessoa certa. Ela entrará em sua vida e preencherá um vazio que talvez você não tenha percebido que estava presente antes. Essa pessoa vai escutar seus sonhos, e carregá-los como seus. Será solidária e acreditará em você.

Um dia você encontrará uma pessoa que olhará para você como ninguém antes. Seu olhar vai lembrá-lo de sua beleza e força. Seu toque vai lembrá-lo de sua coragem e sua suavidade. Seus beijos assumirão o seu ser.


Um dia você encontrará uma pessoa que lhe compreenderá. Acalmará suas tempestades, cessará a sua loucura e lhe dará felicidades ilimitadas. Ela entenderá o seu silêncio e ajudará em suas realizações.

Um dia você encontrará uma pessoa que será seu complemento. Ela nunca vai trocá-lo ou magoá-lo. Será gentil. Vai amá-lo  por quem e o que você é. Ela ficará orgulhosa de você, e nunca vai escondê-lo do mundo.

Um dia você encontrará a pessoa pela qual vai se  apaixonar loucamente.

Você encontrará essa pessoa um dia, mas até então, viva sua vida por si mesmo.


Você deve começar a viver sua vida em seus próprios termos. A vida é muito curta para sentar e esperar por outro para lhe fazer feliz. Comece a viver a sua vida ao máximo. Comece a seguir seus objetivos e perseguir seus sonhos. Comece a fazer coisas que o deixam feliz. Comece a fazer coisas por si mesmo e por ninguém mais.

Esta pessoa virá, mas não virá para salvá-lo. Ela ficará ao seu lado enquanto você se cura. Ela será o seu incentivo, e nunca desistirá de você.

Ela está esperando, assim como você. Ela está tentando encontrar seu caminho, assim como você. Ela quer  entender tudo, assim como todos nós.

Ela virá quando chegar a hora certa,  quando vocês dois estiverem prontos para se encontrar.


Então, seja paciente. Aproveite a sua vida como é agora, e tenha fé no seu futuro. Esqueça seus casos anteriores e comece a ansiar este novo amor. Pare de se estressar sobre encontrar a pessoa dos seus sonhos e viva uma vida da qual ficará orgulhoso de compartilhar com sua pessoa um dia.

A pessoa certa está lá fora…  você a encontrará quando menos precisar.

_____

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Thought Catalog


Amar nunca sai de moda!

Artigo Anterior

O merecimento e a lei da atração:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.