4min. de leitura

Um dia você entenderá porque algumas coisas tiveram que “dar errado” para “dar certo”

Vai chegar o dia que você entenderá porque algumas coisas tiverem que “dar errado” para “dar certo”. Na verdade, elas não deram errado elas deram é certo.

Existem circunstâncias as quais não podemos controlar e você pode chamar de universo, física quântica, lei da atração, eu chamo de DEUS. E por mais que você bata o pé, chore, esperneie, fique péssimo e a situação não saia como planejou, acredite: muitas vezes vai dar errado para depois dar certo.


Deus está cuidando de você nos detalhes. CONFIE!

Quantas vezes você programou, criou expectativas sobre algo e não aconteceu? E quantas coisas você pensou que seria ruim e depois foi o melhor?

Quantos choraram por um amor e depois conheceram alguém que amaram de uma forma muito mais linda, daqueles amores que você entende o porquê os outros “não deram certo”. Quantos já perderam um emprego, entraram em desespero e, lá na frente, tiveram algo muito melhor?


Quantas vezes algumas coisas deram errado, você ficou sem chão e, lá na frente, você entendeu que tinha que ser assim, exatamente assim?

E viu que grande livramento foi e que os planos de Deus são infinitamente muito maiores que os seus?

Teve que dar muito errado para dar certo. Acredite: às vezes, a sua vitória não é aquilo que você tanto deseja. Talvez a sua vida perfeita não seja essa que você pensa, talvez as coisas sejam mais simples do que você acha.

Quantas vezes teve que dar errado para dar certo? Ou quantas vezes você achou que era o certo e depois viu que era o errado? Quanto choro você pouparia, quanto sofrimento, quanta ansiedade?


Você já olhou para trás e pensou? HOJE EU ENTENDO PORQUE ISSO ACONTECEU!

Olhe para trás e pense: Não deu ERRADO, deu certo, SIM, o tempo! Tinha que ser do jeito que foi.

Aprenda as lições com cada desafio e deixe a bagagem do passado lá atrás, no lugar dele! Livre-se desse peso. Permita-se confiar que o Melhor de Deus para sua vida sempre está por vir!

Mesmo quando tudo parece dar errado, mesmo quando parecer que o mundo vai, que o chão vai se abrir e você não tem para onde correr, tenha certeza de que, lá na frente, você vai entender o porquê o seu “errado” vai ser o seu “certo”, e esse vai ser seu testemunho, e você vai poder dizer: FOI PRECISO DAR ERRADO, MUITAS VEZES, PARA DAR CERTO.

Acredite e confie! Deus não nos dá batalhas que não podemos lutar. E se você está passando por um momento desafiador, se as nuvens estiverem pesadas para você, fique tranquilo, pois é preciso nuvens para uma chuva de bênçãos.

Lembre-se: seja luz e amor por onde você for, seja você o amor da sua vida!


Direitos autorais da imagem de capa: wall.alphacoders / 462166





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.