ReflexãoRelacionamentos

Um dia você vai encontrar alguém que te fará lembrar de como o amor verdadeiro deve ser…

um dia você vai encontrar

Um dia você vai encontrar alguém que vai te fará lembrar de como o amor verdadeiro deve ser. Vai se encontrar com alguém que lhe mostrará  exatamente como é o amor. E desta vez, este amor vai ser permanente.



Um dia você vai encontrar alguém que não te fará questionar mais nada. Ele vai fazer você querer gritar e gritar para o universo que está sentindo amor. E você não vai ter medo.

Um dia você vai encontrar alguém que vai te fazer perceber que cada decisão em sua vida inteira te levou a enfrentar esse alguém.

E você talvez comece a acreditar em destino, e em qualquer outra coisa mágica da qual usou zombar.


um-dia-voce-vai-encontrar

Um dia, a menção de seu primeiro amor vai fazer você sorrir para as memórias, mas não vai fazer você sentir falta delas. Porque agora você tem um amor maior. Algo maior do que vocês dois. Algo mais poderoso do que qualquer coisa que você poderia imaginar.

Um dia, a menção de seus parceiros antigos não te fará estremecer. Porque, agora você terá alguém que é maior do que qualquer um deles.

Porque agora, depois de procurar por tanto tempo, você encontrou o amor que sempre quis.


Algum dia, você vai se encontrar com alguém que lhe dá borboletas no corpo inteiro. E não vai querer se afastar dessa pessoa. Você vai deixá-la ficar.

Um dia, você vai encontrar alguém que te fará rir até a respiração se tornar impossível. E então você vai olhar para ele, e sentir-se sem fôlego novamente. Porque até mesmo um olhar te fará voar.

Um dia, você vai encontrar alguém que beijará cada polegada de seu corpo. Ele vai adorar todas essas partes de você que tentou esconder de parceiros anteriores. Ele vai te beijar tão suavemente, que você vai pensar consigo mesmo “Meu Deus. Isso só pode ser amor.”

E um dia, você vai encontrar alguém a quem amará muito. Acontecerá lentamente, e, em seguida, de uma só vez. Pode acontecer num dia, ou em um ano. Mas você vai amar, e por algum motivo não será mais tão assustador. Porque a forma como ele olhará para você não o fará questionar como seus sentimentos. E a maneira como ele te prenderá todas as noites, não fará você ter medo de ele partir.


Porque a maneira como ele diz o seu nome, e sorri para você quando você não está olhando, diz tudo o que você realmente precisa saber.

Um dia, você vai encontrar alguém que irá lembrá-lo que o amor é bom. E que o seu amor por você nunca vai se apagar.

Um dia, você vai conhecer a pessoa certa para você. E isso não vai acabar. Essa pessoa não vai partir. Ela não vai te deixar.

______________


Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte:  Thought Catalog

Top 5 problemas de pessoas altamente inteligentes:

Artigo Anterior

Estas ilustrações poderosas mostrar perfeitamente o que as guerras realmente são…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.