AmorReflexãoRelacionamentos

Um dia, você vai encontrar alguém que vai te fazer perceber porque nunca deu certo com mais ninguém

Um dia você vai encontrar alguém que vai tirar o seu ar.



Ele vai aparecer inesperadamente, quando você não estiver nem olhando. Ele vai entrar em sua vida, como uma lufada de ar fresco. E não vai sair.

Um dia, você vai encontrar alguém que não irá forçar-lhe nada. Alguém que vai esperar pacientemente até que esteja pronto. Ele vai respeitar suas necessidades e seus desejos.

Um dia, você vai encontrar alguém que vai agarrar a sua mão com emoção, sempre que estiver em sua presença. Seu rosto vai acender-se assim que o ver, porque mesmo que tenha o visto ontem, parecerá muito tempo afastado. Ele vai ouvi-lo falar sobre a sua família, amigos e relacionamentos passados. Ele vai segurar sua mão com mais força quando você falar sobre as dificuldades de seu passado. Eles vai perceber o brilho nos seus olhos, e vai envolvê-lo em um abraço que só pode ser descrito como uma coisa: amor.


um dia 6

Um dia, você vai encontrar alguém que vai falar sobre suas lutas e obstáculos superados. Ele vai contar-lhe as suas preocupações e medos. E você vai segurar sua mão mais firme quando a sua voz começar a tremer. E vai envolvê-lo em um abraço, que o fará sentir-se compreendido. Que o fará querer abraçá-lo ainda mais forte.

Um dia, você vai encontrar alguém que fará você ver o mundo sob uma nova luz.

Uma luz mais brilhante. Mais vibrante. Mais bonita. Você vai encontrar alguém que vai ser melhor porque você está em sua vida. Você vai encontrar alguém que te fará muito melhor.


Um dia você vai encontrar alguém que te beijará tão docemente, que provocará lágrimas em seus olhos. Ele vai te amar tão profundamente, que todos os seus outros relacionamentos vão parecer não autênticos. Todos os seus outros relacionamentos não vão parecer reais.

Um dia, você vai encontrar alguém que vai te fazer perceber porque nunca deu certo com mais ninguém.

Agora, todos os términos e feridas farão sentido. Tudo ficará claro. Nunca funcionou, porque você não tinha encontrado esse alguém ainda. Nunca funcionou, pois o universo tinha coisas melhores para você.

Todos esses outros relacionamentos nunca funcionaram, porque não eram com a pessoa certa.


E esse alguém, será seu para a vida. Este certo alguém virá para ficar.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog


Quando “eu te amo” não for suficiente, diga essas 5 coisas

Artigo Anterior

Amigo não é quem diz o que precisamos ouvir, mas quem sabe a hora certa de dizer!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.