2min. de leitura

Um exercício para começar o dia com o pé direito

O poeta sufi Rumi dizia: “A manhã tem coisas para te ensinar. Não volte a dormir.”


Logo que você acorda, você ainda está bastante em contato com o universo e com sua própria sabedoria interior (que, no fundo, são a mesma coisa!).

Essa é a hora em que você deve aproveitar que as suas crenças negativas e limitantes ainda estão dormindo para se programar com pensamentos positivos.

Isso porque uma crença nada mais é do que um pensamento que você continua pensando, repetidamente, com muita intensidade e por muito tempo.


E se você consegue fazer isso com os pensamentos negativos, que se transformam em crenças limitantes, a boa notícia é que você também consegue fazer com os positivos, que podem se tornar crenças que fortaleçam a sua caminhada.

De hoje em diante, todos os dias, assim que acordar, por um minuto inteiro pense apenas em coisas boas, de alta vibração.


Se algum desses pensamentos fizer você se sentir bem, durante o seu dia pense mais nele, fale sobre ele, escreva sobre ele (no seu Caderno do Eu, se você estiver participando do Programa Escolha Sua Vida!), porque isso vai fazer com que o momento se propague por todo o seu dia.

Pratique esse exercício diariamente e observe os resultados. Se puder, me mande um e-mail contando como foi.

 

Fonte: Escrito por Paula Abreu via Escolha sua Vida





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.