Um homem real não ama várias mulheres, ele ama uma só mulher, de diversas formas

3min. de leitura

Ele tem uma só para apreciar, admirar, exaltar e tê-la como cúmplice, tanto durante os verões da vida, bem como nos invernos que parecem não findar.



Há vários tipos de homens. Há homens que têm facilidade para amar várias mulheres e, no fim, não amam nenhuma; há outros, porém, que acham que amam uma mas, no fim, buscam outras para amar e se perdem no caminho.

E há ainda aqueles que amam, amam tão intensamente, que amam uma só mulher, de diversas formas e, a cada dia, amam-na mais e mais, incessantemente. Este é o homem real, de quem toda mulher poderosa reconhece o valor, valoriza e não pretende perder.

Um homem real presenteia com flores, mesmo sem entregá-las; fala “eu te amo”, mesmo sem emitir uma só palavra.


Um homem real cede o olhar que acalma o coração da mulher impetuosa, sem nenhum esforço.

Um homem real dedica-se a uma só mulher e não encontra tempo nem espaço para destinar a pedra preciosa, que é o seu coração, a outra ou outras mulheres.

Ele tem uma só para apreciar, admirar, exaltar e tê-la como cúmplice, tanto durante os verões da vida, bem como nos invernos que parecem não findar.

Homens reais atraem mulheres reais, que sabem valorizá-lo. Mulheres reais e poderosas espiritualmente irradiam energia que se propaga e alcança aquele homem que poderá ser a sua força na jornada mais penosa e a sua alegria nos melhores sorrisos de sua vida.


Um homem real não ama várias mulheres, mas ama uma só mulher, de diversas formas, em qualquer tempo da vida, seja na juventude, como no momento da despedida.

Um homem real ama uma só mulher, estando no topo inatingível da mais alta montanha, seja num precipício; no mais profundo do oceano, como sobrevoando o mais alto do céu!

 

Ensinamento extraído do livro “Enigma – todo começo tem um fim”, de minha autoria. Letras do Pensamento, 2018.

 

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: DMITRII SHIPILOV/123RF Imagens.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.