3min. de leitura

UM NOVO EU! – A VIDA É UMA SÓ E NÃO ESTAMOS APRISIONADOS A UMA IDENTIDADE IMUTÁVEL!

Acredito que toda pessoa em algum momento de sua vida se questiona sobre sua existência, sua missão, seu lugar no mundo. Muitos conseguem rapidamente se encontrar, outros encontram certa dificuldade. Será que há uma razão para nosso próprio existir?


Cada um tem seu caminho e experiências, então não há regras para seguir, não há manual para se guiar, apenas viver e sentir, conhecer o mundo individualmente, se conhecer e se entregar a vida. Mas como começar? Qual é o caminho?

Voltamos então a nossa infância, às memórias boas, aos dias de alegrias no qual já tivemos, e sentimos saudade, mas porque não podemos se sentir assim diariamente?

E, quando a esperança acaba? Onde vou achar forças para começar de novo? Pare, respire… Você se lembra daquele sonho no qual você desistiu? Daquela pessoa no qual você amava e magoou? Aquele sentimento que está guardado dentro de você e você nunca o transmitiu para ninguém, seja por medo ou orgulho. Vamos tem muita coisa para se pensar! Faça uma autoanalise.


Refaça sua vida! Nasça de novo! Grite! Pegue seu sonho da gaveta, corra atrás! Não dá mais? Estipule outros sonhos, não temos limites para sonhar!

Perdoe e peça perdão, faça as pazes com você também, se reconcilie com quem te fez bem e não odeie quem te fez mal! Temos comando total de nossas vidas, devemos escolher o melhor para nós, isso não é egoísmo, pois quando se está em paz e de bem consigo automaticamente respeitamos também nossos irmãos querendo seu bem também.

A vida é uma só e não estamos aprisionados a uma identidade imutável, podemos nos refazer e nos completar quantas vezes forem necessárias, nós escolhemos quem queremos ser nessa vida!


Então vamos lá! Seja seu orgulho, seu herói! Só depende de você!





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.