AmorColunistasReflexão

Um relacionamento não sobrevive de manuais da internet!

UM RELACIONAMENTO FOTO DE CAPAA

Quando sentimos que alguém nos ama simplesmente pelo que somos não acreditamos. Temos uma mania tão grande de ver primeiro nossos defeitos e compara-las as qualidades de outras pessoas que não enxergamos o quanto especiais somos.



Quando aquele amor te conquista você tenta esconder algumas coisas por achar que a pessoa não vai te amar se souber toda verdade e aí você dificulta que ela saiba verdadeiramente que mulher estonteante você é.

Por que você considera tão difícil aceitar os seus erros? Você precisa se perdoar e ir em frente. Esses textos que dizem para você esconder um pouco sua timidez porque os homens gostam de mulheres decididas estão errados. Homens e mulheres gostam de pessoas verdadeiras.

um-relacionamento-foto-01


Muitos querem se apaixonar pela abitolada que não sabe nada de futebol, mas adora cozinhar, ou pela alucinada por futebol e que não frita um ovo, querem também a baladeira que trabalha muito para sair todo fim de semana, e até mesmo por aquela que não sai de casa pra nada e quer somente ter uma família feliz. As pessoas querem te conhecer de verdade.

Sem pressões de textos da internet que te ensinam a conquistar um homem, sem vou por essa roupa que detesto, mas que me deixa sexy e com cara de inteligente, Sem rótulos. Atualmente muitas pessoas decifram as atitudes que impressionam o outro em um primeiro encontro e nos demais seguintes e se esquecem de que pra viver uma vida inteira juntos tem que se conhecer a realidade da pessoa.

A convivência não sobrevive de manuais de internet. Muitos casais se casam com pessoas que não existem e por isso se divorciam logo após e alguns casais casam com meses de reacionamento e vivem uma vida inteira juntos. Qual o segredo? A forma como eles se conhecem.

Os casais que se separam rápido, geralmente, justificam-se dizendo que o outro mudou completamente após o casamento. Isso não é verdade. O que ocorreu foi que você na conheceu a pessoa de verdade. Talvez tenha conhecido uma expectativa sua, ou uma demonstração da melhor pessoa que ela quisesse ser. Volto a repetir isso não se sustenta por anos.


Os casais que se casam logo e vivem anos juntos não tem uma formula mágica. Eles somente foram sinceros sobre quem eram desde o inicio e o outro pode escolher com mais veracidade aquilo que lhe supria e se conseguiria conviver com os “defeitos”, por assim dizer.

E é claro eles foram corajosos. Porque não existe amor verdadeiro sem coragem. Sem a vontade e a honestidade de dizer para o mundo:

um-relacionamento-foto-02

-Sei que acham que eu mereço mais, mas é ela (ele) que me supre e é com os defeitos dela (dele) que eu consigo levantar todos os dias.


Não há nada mais lindo em um casal do que sua coragem em assumir que ama o outro em seu estado natural e sua chatice diária kkk. A alegria de dividir com o outro uma vida e construir com ele uma família passa na sinceridade de na humildade de aceitá-lo como ele é de verdade, sem rótulos, sem maquiagem e sem manual. Pura e simplesmente sendo guiado pelo amor.

E nesse caso esse reconhecimento pode levar semanas, meses e até dias, só que eles e somente eles saberão a hora certa de dizer eu te aceito e estou com você daqui pra frente.

Você sabe (de verdade) quem é você? – um alerta aos pais e educadores!

Artigo Anterior

Uma pessoa de sucesso… Afinal de contas, o que é isso?

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.