UM SINCERO “MUITO OBRIGADA” AO CARA QUE ME FEZ PERCEBER QUE EU MEREÇO ALGUÉM QUE SE IMPORTA!

Obrigada por me tratar da maneira como me tratou. Você teve meu coração o tempo todo sem intenções de me pegar quando caí. Você estava sempre andando por aí, apenas estendendo a mão quando era conveniente para si, e eu estava tão viciada em você que voltava correndo. Você sabia disso.

Você sabia que eu sempre estaria lá para você. Você sabia que sempre me convencer. Você sabia que se dissesse o que eu queria ouvir, eu voltaria, eu rastejaria de volta para seus braços.

Mas você só me deixava rastejar para seus braços quando era conveniente para você.

Você nunca disse que estaria lá para mim quando eu precisasse de você. Quando eu tive um dia difícil no trabalho, você nunca esteve lá para mim, você nunca esteve lá para me confortar. Nosso “relacionamento” foi baseado unicamente em seus desejos e em sua agenda, e isso não é um relacionamento de verdade.

Eu estava cega de amor, mas agora posso ver claramente através da névoa que estava nublando a minha visão. Agora eu posso ver através de suas besteiras.

Agora eu percebo que você nunca se importou, e eu mereço alguém que se importe.

Eu movia o mundo para você, e você nem sequer dobrava um dedo para mim. Eu esperava você terminar todas as suas obrigações com esperança de que você queria de me ver. Aquele pouco de esperança que você me dava. Eu segurei tão forte essa esperança que me machucou.

Então obrigada por me fazer perceber agora que você nunca deu a mínima para mim.

Eu sei agora que estava forçando algo que nunca existiu, não importa o quão duro eu tentasse, nós nunca iríamos dar certo. Eu queria você demais, e para você eu era apenas alguém para ligar quando você se sentisse sozinho.

E eu não sou alguém que você pode chamar quando está sozinho. Eu sou muito mais do que isso.

Eu sou alguém que está lá quando você precisa de um ouvido, quando está doente e precisa de alguém para lhe trazer remédios. Eu sou alguém que está lá quando você quer se sentar no sofá e comer pizza. Eu sou alguém que está lá quando você quer ir a um show ou um jogo. Eu sou alguém que está lá nas dificuldades de vida. Eu não sou alguém que só está lá quando é conveniente.

Eu demorei um tempo para perceber a verdade sobre você, mas agora eu vejo.

Obrigada por me fazer perceber que você não é como eu, e obrigada por não me amar de volta, porque agora eu sei que mereço alguém que se importa comigo de verdade.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog



Deixe seu comentário