4min. de leitura

Um texto de agradecimento aos amores de nossas vidas

Meu amor, eu escrevo este texto para expressar o quanto sou grata e feliz por Deus tê-lo colocado em minha vida.

Parece que está cada vez mais difícil encontrar alguém para compartilhar uma vida de amor e companheirismo, mas com a gente é diferente, eu me sinto muito abençoada por você ter entrado em meu caminho. Eu sei que vamos muito longe juntos, e conquistar tudo aquilo que desejamos para nós mesmos.



Todos os dias, você me ensina muitas coisas… a me amar por quem eu sou, a me aceitar, a enxergar além das dores, dos desafios, a compreender que meu valor nunca pode ser tirado de mim, e que nunca estarei sozinha, porque não importa o que eu estiver passando, você sempre estará a um chamado de distância.

Você me ensina que ainda há bondade no mundo, que a vista é muito mais bonita para aqueles se arriscam e que eu tenho tudo o que preciso para criar a melhor vida para mim, para nós.

Sou muito grata por quem você é, por toda a segurança, reciprocidade, respeito e dedicação que oferece a mim todos os dias, com o maior amor do mundo. Hoje, quero lhe agradecer por toda a paciência, pelas segundas chances, pelas pequenas e grandes demonstrações de amor. Todas elas significam o mundo para mim.


O seu exemplo me motiva a ser uma pessoa melhor. Obrigada por acreditar em mim, por me aceitar como sou e, ao mesmo tempo, me motivar a sempre evoluir. Obrigada por me mostrar que o céu não é o limite e que tudo vale a pena, quando lutamos por aquilo que amamos.

Desde que entrou em minha vida, você mostrou um respeito infinito a mim e a tudo o que eu sou. Nunca impôs seus pontos de vida, objetivos, necessidades. Pelo contrário, você me enxerga como um ser humano único, com suas particulares e em nenhum momento inferior à você. Isso apenas me prova que, até mesmo em nossas diferenças, estamos unidos.

Obrigada por existir, por ser sua melhor versão para mim todos os dias. Obrigada por me incluir em sua vida, por fazer planos ao meu lado, por me amar tanto quanto eu te amo.


Você é a pessoa pela qual eu orei durante muito tempo. Fico feliz por ter esperado todo esse tempo por você, porque agora estou preparada para viver as melhores coisas da vida ao seu lado.

Se eu fosse fazer uma lista de todas as coisas pelas quais agradeço a você, provavelmente ficaria por muito mais tempo escrevendo, mas acima de tudo, queria dizer: muito obrigada por me escolher, por preferir a minha companhia entre todas as outras que poderia ter.

Obrigada por trazer mais cor, mais alegria a minha vida. Você é quem eu sempre esperei.


Direitos autorais da imagem de capa: Almos Bechtold / Unsplash

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

* Matéria atualizada em 31/05/2018 às 6:54






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.