publicidade

Uma alma gêmea não nos completa, ela nos inspira a ser completos…

Uma alma gêmea não é alguém que nos  completa, é alguém que nos  inspira a ser completos.

Uma pessoa que não o julga por suas falhas.



Uma alma gêmea é alguém que vê nossas bordas irregulares, que vê as partes de nós  que foram moldadas pelo amor e pela vida, que vê as batalhas que lutamos e que escolhe ficar ao nosso  lado.

É alguém que está ali enquanto confrontamos nossas cicatrizes; sempre nos incentivando a curar-nos em nosso próprio tempo, em nosso próprio caminho; sempre trazendo coragem para continuar.

Uma alma gêmea é alguém que nos desafia a desafiarmos a nós mesmos. Alguém que vê o potencial dentro de nós, e que nos permite saber exatamente do que somos capazes. Elas nos ajudam a abrir seus olhos, para chegar a um acordo com o fato de que somos poderosos, além da medida. Elas nos veem de maneiras que nunca fomos capazes de nos ver, e não têm medo de inspirar-nos até que possamos, finalmente, ver isso também.


A alma gêmea é alguém que não tem medo do seu crescimento. Não sente a necessidade de isolar para proteger, de tornar-se tão grande como estamos  destinados a ser. Não se sentem inadequados quando nos  veem subindo na vida, quando veem algo novo dentro de nós faiscando.

Uma alma gêmea é alguém que nunca vai exigir mudanças do outro, porque a pessoa certa sabe que a outra está se transformando em alguém que sente orgulho, na melhor versão de si mesmo.

Então, não, uma alma gêmea não nos completa, mas nos inspira a nos completar.

É a pessoa que apoia a nossa direção, que motiva e nos  incentiva a seguir, reinventar, até que estejamos felizes!


Uma alma gêmea é alguém que nos ama com tanta convicção, e tanto coração, que é quase impossível duvidar de como somos capazes de nos tornar exatamente quem sempre quisemos ser.

__________

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Thought Catalog

 

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.