AmorRelacionamentos

Uma carta aberta à garota com o coração partido

uma carta aberta

Você é uma pessoa incrível. Você é única. Você já ouviu isso de outros caras antes, mas há realmente algo sobre você. E você tem assumir isso.



Não há ninguém mais neste mundo como você. Você é uma das melhores coisas que alguém poderia ter. Você tem muito a oferecer, tanto para dar. Você tem um amor que está apenas esperando pela pessoa certa, no momento certo – aquela que pode fazer você perder o medo … se sentir estável e segura, mesmo quando vulnerável. Você merece ser amada, ter seus sentimentos respeitados. Você merece a paz, calma, e bom juízo. Você merece se sentir cuidada. Principalmente, você merece alguém que não iria machucá-la de qualquer forma, assim como você nem sequer pensa em feri-la.

uma-carta-aberta

Você não precisa se preocupar com nada. Você não tem que saber se o seu parceiro está mentindo para você, porque de certa forma, a vida naturalmente ordena tudo. Se ele decidir fazer coisas ruins para você, então ele não te merece. Você sabe que haverá alguém melhor, apesar das mentiras que diz a si mesma, que ele é o melhor que você pode ter. Você apenas tem que ser forte o suficiente para deixá-lo ir e ficar com o que é melhor para você. Não fique ansiosa ou insegura. As coisas erradas se ajeitarão.


Não pense em desgosto como a miséria, mas como uma bênção – um sinal do destino, um aviso do mundo. Seja grato por descobrir logo e poder começar de novo. Eu sei que dói, vai doer, e você vai sentir que seu mundo está desmoronando ao seu redor e seu coração está sofrendo de dor física, mas você vai superar isso … assim como já superou antes. E veja bem, você ainda está viva. Você ainda está aqui. Você ainda pode sorrir. Você pode sentir dor. Isso é bom. Você é humana.

Você tem que perceber que forçar-se a ficar com a pessoa errada apenas te afasta do caminho certo. Você não merece chorar. Você não merece persistir na dor, no entanto, você se permite. Em parte, porque ainda acha que as coisas podem mudar, em parte porque você pensa que está com quem deve estar, e por vezes, porque você não sabe no que se apoiar. Você está perdida. Tudo bem. Dê o primeiro passo. Só então poderá ir a algum lugar.

Você tem que aceitar que as coisas vão acontecer, e elas estão além de seu controle. Você controla e decide por você, por mais ninguém. Você tem que aceitar que as pessoas vão errar e atrapalhar, não importa quantas vezes você peça o contrário. Seus pensamentos são diferentes. Aceite isso e saiba que uma pessoa que realmente te ama vai decidir continuamente não fazer nada que vai te machucar. Você não precisa nem se preocupar com isso.

Confie em mim – um dia você vai olhar para trás e sorrir, porque sabe que uma das melhores coisas que já fez foi deixar ir alguém que você pensou amar, alguém que pode ter te amado, em algum momento também, mas que, no final, nunca foi realmente ideal para você.


___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

O amor tem um limite que se chama dignidade

Artigo Anterior

Você rói suas unhas, isso é um sinal de sua personalidade!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.