publicidade

Uma carta ao meu cansado coração (eu sinto muito)

Querido coração,



Eu tenho uma confissão. Você tem sido a minha luz guia ao longo dos últimos 28 anos, ajudando-me a navegar alguns dos maiores desafios da vida. Mas, esta noite, estamos diante de um dos nossos momentos mais difíceis. Eu não tenho sido honesta com você ultimamente …

Eu menti para você uma e outra vez. Centenas de vezes, eu menti. Eu me convenci de que a dor que estava sentindo não era tão ruim. Poderia ser pior.

Ao mentir para você, eu pensei que estava te protegendo.


Esse é o problema em mentir, entretanto. Não te protege de nada. Em vez disso, te impede de fazer escolhas informadas. Então, quando essas escolhas me levaram a dor, você foi pego de surpresa. Você não foi quebradas pelas ações dos outros. Não – você foi quebrado por causa da minha transgressão bem-intencionada.

uma carta ao meu2

Você me perdoou, porém, permanecendo aberto a cada nova aventura. Enquanto sonhos mudaram, amores terminaram, e memórias desvaneceram-se, você manteu a sua curiosidade natural sobre o que viria a seguir. Você não endureceu com esta viagem turbulenta. Isso é provavelmente porque, ao contrário de mim, você sempre soube o que estávamos procurando.


Enquanto eu estava à procura de um romance digno de um conto de fadas, você procurava por esta pessoa que uma vez conhecemos.

Doce e gentil, inteligente e conduzida – ela se perdeu em algum lugar ao longo do caminho. Essa pessoa entendeu que você fosse era uma bússola que iria ajudá-la a encontrar o norte verdadeiro. Essa pessoa entendeu que ser honesto com você iria ajudá-la a construir um caráter forte. E, ao ouvi-lo, essa menina entendeu que tudo iria se acertar no momento certo.

Felicidade não deve ser encontrada em outra pessoa. Em vez disso, felicidade deriva-se de uma relação saudável consigo mesmo.

E, a verdade mais difícil de admitir é que essa pessoa que perdemos costumava ser eu. Eu me perdi quando tentei forçar o destino a acontecer em uma tabela de tempo. Quando eu não poderia aceitar as variáveis da vida no meu perfeito roteiro de vida. Tentei convencê-lo de que tudo estava normal e estávamos no caminho certo. Mas, isso levou-nos por um caminho triste.

Então, hoje, eu vou deixar você se tornar o guia novamente. Reconheço agora, que a felicidade com outra pessoa só pode existir se eu for fiel a você e a direção em que me leva.

Coração, eu prometo ouvi-lo. Comprometo-me a dizer-lhe a verdade sobre o que está acontecendo. Embora possa machucar, eu prometo que as feridas que sofreu vão se curar. E, depois que você tiver esse tempo para se curar, eu prometo que será mais forte. Eu prometo que será feliz.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.