publicidade

Uma carta de amor de Deus para você

Para meu filho amado…



Filho, eu quero compartilhar uma coisa com você, por isso escrevo-lhe esta carta.

Eu sei tudo sobre você. Eu o criei com todo o meu amor e, mesmo antes de você nascer, eu sabia quem você se tornaria. Eu sabia de seus erros, acertos, defeitos e qualidades.

Meu amado, eu sei que nem sempre é fácil. Alguns dias parecem impossíveis. A tristeza e incerteza parecem dominar seu coração. Nesses momentos, eu quero que você saiba que não está sozinho. Eu estou sempre ao seu lado.

Nos dias mais felizes, em que você mostra o seu lindo sorriso para o mundo, eu me alegro, pois percebo que você está vivendo do jeito que desejo que viva, com alegria, paz, gratidão e luz.


Eu o amo muito e desejo o seu bem. Portanto, quero que saiba que você nunca luta sozinho, eu estou sempre por perto para resgatá-lo, mesmo que você esteja distante e enfrentando tudo por conta própria.

Você não precisa absorver tudo para si mesmo. Eu estou aqui. Sempre estive e sempre estarei.

Eu o acompanho em todos os momentos. Vejo suas decepções, seus vícios, seus momentos de solidão e indecisão. Nesses momentos, eu me dirijo a você, estendo minha mão, abro meus braços para recebê-lo e cuidá-lo, mas você nem sempre vê.

Muitas vezes, você acha que está sozinho, desamparado, mas eu nunca o deixarei.


Meu desejo é que você saiba quem eu realmente sou e queira vir até mim por sua própria vontade. Quero que você veja verdade em minha palavra e que entenda que eu sou seu pai e nunca te abandonarei.

Eu desejo profundamente ser mais próximo a você. Ter um relacionamento verdadeiro de pai e filho. Eu quero que saiba que sempre pode ser sincero comigo, e que todos os dias você se sinta mais confortável comigo.

Filho, todas as suas orações são ouvidas, suas tristezas e dores são sentidas, seus sucessos e alegrias são celebradas.

Nem sempre as coisas acontecem como você quer, porque existem coisas muito melhores preparadas. Confie em mim, eu tenho o melhor para sua vida.

Sua vida tem um propósito. Abra-se para mim e mostrar-lhe-ei tudo o que tenho reservado para você. Não foque nas coisas ruins da vida, pelo contrário, busque a luz, a felicidade que eu posso lhe oferecer.

Busque a mim e tudo se transformará, sua vida será repleta de significado.

Lembre-se de que você é meu filho e eu o amo, ao meu lado não há o que temer.

Com todo o amor,

Seu pai.


Direitos autorais da imagem de capa: Bem White / Unsplash

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.