Uma carta de amor para quem ama feito rocha…

Esta carta foi pensada exclusivamente para você. Sim, você que tem tanto, mas tanto amor para dar que não consegue expor isso para seu parceiro (a).



Aquele amor que é demonstrado de forma discreta, nos pequenos gestos, porém raramente notados perante as pessoas que amamos.

Talvez esteja a falar de um tema que tenho bastante propriedade no que digo, pois assim como você, tenho este amor que mais se parece como uma rocha do que um coração.

Quantas vezes seu par, no relacionamento, reclamou de como você é frio? Que não declara o seu amor “às claras”? Que lhe falta reciprocidade? Talvez algumas, ou diversas vezes?

Pois bem, sabemos que deveríamos, ou não, tentar expressar mais aquilo que sentimos para a pessoa que amamos tanto. Porém temos um jeito tão único de amar, que a nossa demonstração de amor está na forma de como conversamos com a pessoa. Como entrelaçamos nossas mãos às dela. A maneira de como dormimos agarrados juntos, ou até mesmo aquele pão na chapa com um chá preto bem amargo como café da manhã.


Estes pequenos gestos expressam tão fielmente a potência de nosso amor, que podemos sentir nossos corações quase saírem da boca, quando estamos juntos assistindo a uma série, mesmo que cada um esteja em um canto do sofá.

Quando toco músicas no violão, mesmo não tocando nada romântico. Ou até mesmo quando estamos em uma confraternização de amigos, onde nos falamos poucas vezes a noite toda.

Todos esses momentos, talvez não românticos, seja a nossa maior declaração de amor.

Porque, na verdade, não importa se vai rolar uma serenata apaixonada na confraternização de sua parte, se vamos receber um presente surpresa em casa, ou se em um dia estrelado, surja um balão ao céu com nosso nome em letras garrafais.


O que importa de verdade, é que independente do momento, estaremos ali, feito rocha. Ao seu lado, pro que der e vier, pois não há demonstração maior de amor do que ser alguém presente na vida de alguém.

A diferença de pessoas que amam feito rocha, para pessoas que amam de forma convencional, é que as os amores de rocha, independente dos impactos que levam, das marés altas e baixas que passam , o amor delas estará ali, fortes como uma rocha deve ser!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.