Uma dica poderosa da lei da atração: mantenha-se na sua pista!

Manter-se na sua pista pode ser uma das dicas mais importantes da Lei da Atração.

Mas você pode estar se perguntando o que isso significa.



Essa expressão significa definir quais as coisas que você gosta de fazer que o ajudam a evoluir na vida e dedicar seu tempo a elas.

Quando nós optamos por fazer as coisas que gostamos e que sabemos que contribuem para nossa realização, somos mais felizes e apoiados do que quando insistimos em fazer algo que não gostamos, apenas por conta dos benefícios que nos proporciona.

Evite fazer tudo e concentre-se apenas nas coisas que lhe são úteis.

Muitas pessoas têm o hábito de não confiar em ninguém, e por isso tomam todas as responsabilidades para si mesmas. Consequentemente, vivem sobrecarregadas e acabam achando atividades que poderiam ser relaxantes como obrigações martirizantes.


No entanto, conforme nós aprendemos a nos concentrar em nossos interesses e pontos fortes, percebemos que não precisamos nos encher de responsabilidades, e que, muitas vezes, aquilo que para nós é um fardo, pode ser o sonho da outra pessoa. Isso nos ensina a delegar tarefas e aprender a confiar nas pessoas.

Nós todos precisamos de ajuda, e somos projetados para trabalhar em equipe. Uma de nossas missões na terra é ajudar os outros. Nossa vida não deve uma competição de quem faz mais coisas em menos tempo, isso não leva à verdadeira felicidade.

Existem pessoas que são excelentes em escrever, outras nasceram para cantar, e também há aquelas que têm o dom de curar outras pessoas.


E, com a ajuda da Lei da Atração, nós nos alinhamos com os recursos que estamos abertos para receber na vida. Muitas vezes, esses recursos são outras pessoas.

Podem surgir em nosso caminho pessoas que nos ensinem a resolver facilmente um problema que nos tira o sono, mas para isso precisamos estar abertos à mudança e à aceitação.

Quando nos fechamos para a ajuda e agimos como se pudéssemos fazer tudo sozinhos, impedimos que os ajudantes espirituais nos tragam presentes que facilitem nossas vidas, e como consequência, ficamos presos numa espiral de negatividade e inconclusões.

Se não é isso que você deseja para sua vida, lembre-se de manter-se em sua pista. Seja excelente e dedicado naquilo que você gosta de ser, e permita que aqueles ao seu redor também brilhem.

Assim construiremos uma sociedade muito mais desenvolvida e iluminada.

________

Direitos autorais da imagem de capa: ryanking999 / 123RF Banco de Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.