Reflexão

Uma mãe de verdade se parte em mil pedaços para que seu filho esteja inteiro!

Mães de verdade são comprometidas com os filhos e não permitem que nenhum problema as impeça de oferecer-lhes a melhor vida que puderem.



Toda mãe tem o próprio jeito de ser, mas uma coisa todas que realmente amam os filhos têm em comum: a determinação de oferecer-lhes uma vida de tranquilidade, felicidade e saúde física e emocional.

A missão e as responsabilidades das mães não são nada fáceis, tendo ou não alguém ao seu lado para apoiá-las. Por sentir que têm conexão única com os filhos, elas cobram de si mesmas que eles tenham uma vida perfeita, sem que nenhum problema ou complicação os atinja.

Não importa o que esteja acontecendo dentro de si mesmas e de todas as batalhas que tenham de enfrentar diariamente, elas não abrem mão do compromisso de livrar os filhos de todos os desafios que elas mesmas enfrentaram e de garantir que eles cresçam em meio à paz e à certeza de que são amados e apoiados todo o tempo.


As mães de verdade assumem sua função com todo o seu coração e colocam as necessidades dos filhos acima de qualquer luxo pessoal, fazendo com que eles estejam sempre bem, mesmo que para isso precisem se sujeitar a muitas coisas. Essas mães já aguentaram trabalhos que não as faziam felizes, ofensas, preconceitos e ajudas indesejadas para se certificar que nunca faltasse comida na mesa.

Elas já deixaram de fazer muitas coisas por si mesmas e de aproveitar chances únicas em sua vida pessoal para que os filhos estivessem sempre confortáveis. Já choraram sozinhas muitas vezes, consolando-se com o fato de que os pequenos estavam seguros, e era isso que realmente importava.

As mães de verdade não têm medo dos desafios e estão dispostas a se partir em mil pedaços para que os filhos permaneçam sempre inteiros, porque sabem que a sua alegria é o que faz com que a própria vida valha a pena.

Há quem julgue as mulheres que não se importam em sacrificar a si mesmas pelo bem da sua prole, acreditando que acabam deixando de lado os seus próprios sonhos, mas elas não se sentem atingidas, pois estão felizes em colocar os filhos em primeiro lugar e lutar por sua felicidade.


As mães de verdade estão sempre por perto para quando os filhos precisarem de ajuda, independentemente da sua idade, pois entendem que têm um compromisso eterno com eles e nunca permitem que ninguém fique no meio do seu amor. Se você tem uma mãe como essa ao seu lado, valorize-a, porque ela é um dos maiores presentes que a vida pode lhe oferecer!

Professor diz aos alunos que mudança de gênero não existe, é suspenso e acusado de transfobia!

Artigo Anterior

Morre Nelson Miolaro, conhecido como vovô TikToker

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.