Família

Uma mãe fica visivelmente emocionada ao descobrir que seu filho é o piloto de seu voo

capa Uma mae fica visivelmente emocionada ao descobrir que seu filho e o piloto de seu voo
Comente!

Eles não se viam havia algum tempo, então seu filho resolveu fazer uma surpresa.

Os pais sempre sentem muito orgulho dos filhos e nunca deixam de demonstrar isso abertamente. Quando decidem tê-los, homens e mulheres se comprometem a dar o melhor por eles, assim como amor, apoio, carinho ou o que mais puderem. É uma grande satisfação e sentimento de dever cumprido perceber que anos depois de tê-los criado, eles não só alcançaram excelentes resultados no ambiente de trabalho, como também se tornaram adultos responsáveis e generosos. Não há satisfação melhor para um pai e uma mãe do que saber que criou uma pessoa boa e realizada!

Uma mãe orgulhosa viralizou no TikTok porque entrou num avião sem ao menos saber que o piloto era seu filho Gustavo Casteñeda. Na cena filmada, a mulher caminha calmamente com uma bolsa e uma mala e, quando está para entrar no avião, sua reação ao ver seu filho é linda! Seus olhos arregalam e se iluminam pela grata surpresa. Ela cobre o rosto de emoção por encontrar o filho ali, em pleno voo. Gustavo sorri de orelha a orelha, feliz por ver sua mãe, então se aproxima para abraçá-la carinhosamente. É compreensível que os dois estejam tão emocionados, afinal eles já não se viam fazia algum tempo e para ela saber que o próprio filho é o piloto, também é motivo de orgulho.

Não foi a primeira vez que o homem teve a sorte de comandar um dos voos da mãe, mas desta vez ele resolveu surpreendê-la, não lhe dizendo que estaria no comando da aeronave que a levaria de Miami (EUA) a Medellín (Colômbia). O vídeo recebeu muitas curtidas e comentários no Tiktok, destacando a felicidade da mãe ao encontrar o filho Gustavo. Um usuário da plataforma escreveu que imaginou a mulher toda orgulhosa dizendo ao passageiro da porta ao lado que o piloto era seu filho, outro usuário escreveu que a mulher estava nas melhores mãos possíveis.

No vídeo compartilhado por Gustavo, ele escreveu: “Quando você surpreende sua mãe e você é o piloto no comando do avião que vai de Miami a Medellín. Eu te adoro, mãe!” Escreveu na descrição de seu vídeo no TikTok, que logo depois se tornou viral, sendo visto mais de meio milhão de vezes e legendado em vários idiomas.

Meses depois do vídeo postado, Gustavo escreveu: “Dizem que se você inspira os outros, é porque está fazendo as coisas bem, este vídeo se tornou viral por ser tão inspirador e emocionante. Já foi reproduzido mais de meio milhão de vezes e tem legendas em francês, russo, alemão, árabe e outros, atingiu milhares de pessoas que me contataram sem saber quem eu sou. E o denominador comum em todas essas mensagens é o mesmo: ‘que eles choraram e é inspirador’. Bem, eu amo todas essas pessoas. Diga que alguém te inspira se você teve aquele exemplo, e ela, minha mãe, foi minha inspiração e a razão de quem eu sou e onde estou. Essa é a verdade!

Depois desse lindo reencontro genuíno e sincero, é fácil compreender o motivo pelo qual o vídeo reuniu tantas curtidas e comentários positivos. Isso também nos faz entender que ações como essa só provam o quanto o amor de mãe e filho é incondicional!

Comente!

O primeiro elemento que você viu revela o quanto se importa com a opinião dos outros!

Artigo Anterior

Mariana tem, 6 anos após crime ambiental, 66% da população atingida por doenças psicológicas

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.