Testes

Uma mulher ou um idoso dormindo? Responda e te diremos quão mentiroso você é!

capauma mulher ou um idoso dormindo Responda e te diremos o quao mentiroso voce e
Comente!

Este teste trará uma noção bastante interessante sobre a importância que a mentira ocupa em sua vida!

As mentiras são uma parte bastante comum da vida de várias pessoas. Desde as mais simples até as mais complexas manipulações da verdade, todos já fomos prejudicados pelo menos uma vez por conta da mentira de alguém. Ao mesmo tempo, também já contamos ao menos uma mentira que colocou alguém numa situação desagradável.

Por mais que tenhamos aprendido desde cedo que mentir é sempre algo ruim, que nos atrai consequências negativas, muitas vezes, até mesmo enfrentando alguns castigos por conta disso, muitos de nós permanecem com esse hábito até a vida adulta, confortados pelo fato de que as consequências das nossas inverdades demoram para aparecer.

As mentiras são o refúgio perfeito das pessoas falsas, manipuladoras e egoístas, que sempre encontram uma maneira de crescer à custa dos outros. Aqueles dominados pelas mentiras são constantemente vistos praticando crimes, manipulações emocionais e até mesmo em alguns cargos de poder, quando conseguem trabalhar sem ser descobertos.

No entanto, por mais que possamos passar anos enganando as pessoas e não obtendo nenhuma “punição” da vida ou do destino, a realidade é que acabamos por nos tornar pessoas cada vez mais solitárias e excluídas, porque ninguém quer estar na companhia daqueles que só pensam em si mesmos e mentem olhando em seus olhos.

Chega um momento na vida de todo mentiroso em que ele descobre que não dizer a verdade pode até levá-lo a alguns lugares, mas que jamais poderá lhe trazer a mesma completude e alegria do que uma vida marcada pelo companheirismo e felicidade verdadeira.

Nesse sentido, quanto antes tornarmos as mentiras uma parte cada vez menor de nossa rotina, controlando os nossos impulsos e estabelecendo acordos de respeito e empatia para com as pessoas ao nosso redor, mais cedo poderemos estabelecer conexões mais saudáveis e prósperas, melhorando a nossa qualidade de vida.

Você já parou para pensar em quantas mentiras, ou “omissões da verdade”, costuma praticar por dia? Essa é uma reflexão interessante, tanto para compreendermos os próprios comportamentos quanto para buscar uma evolução.

Se você deseja trabalhar por uma realidade mais autêntica e sincera, o teste de hoje pode ser o pontapé do qual você está precisando!

Analisando a imagem acima, você poderá descobrir se tem uma personalidade mais verdadeira ou mentirosa. Para isso, conte-nos o que foi capaz de enxergar primeiro: um idoso ou uma mulher dormindo? Quando já tiver a sua resposta, prossiga a leitura e obtenha o seu resultado!

(Para todos verem: a ilusão de óptica nos permite identificar um idoso e uma mulher dormindo em apenas uma imagem. Escolha uma dessas resoluções para guiar você neste teste e em seguida continue a ler para conhecer o seu resultado).

Vamos descobrir a relevância que a mentira tem em sua vida?! Antes de tudo, deixaremos as resolução abaixo. Confira!

2uma mulher ou um idoso dormindo Responda e te diremos o quao mentiroso voce e

Reprodução

Se você encontrou primeiro o rosto da mulher

Essa é uma prova de que você é uma pessoa com um senso de justiça muito apurado, que sempre pauta as suas atitudes pela verdade, e mente o mínimo possível, mesmo que seu próprio sucesso esteja em risco.

Você não tem medo de assumir as consequências das próprias atitudes, inclusive acredita que uma postura correta na vida o levará ainda mais longe do que pode imaginar, e está certo. A honestidade pode demorar a ser recompensada, mas seus frutos são os mais doces.

Se você encontrou primeiro o rosto do homem

Se os seus olhos o guiaram a essa interpretação da imagem, pode ser que o seu interior esteja tentando ajudá-lo a se atentar mais para suas atitudes. Esse resultado indica que as mentiras estão dominando a sua vida e guiando praticamente todas as suas relações.

Você pode ter aprendido que mentir traz o sucesso muito mais rapidamente do que a verdade, mas pode ser a hora de rever seus conceitos, porque quando chegar a hora de receber o “troco”, você poderá acabar seriamente prejudicado. Comprometa-se com a verdade!

Comente!

Jovem presenteou homem que o ajudou na infância com uma viagem e planeja lhe dar uma casa

Artigo Anterior

7 hábitos para melhorar a autoestima do seu filho

Próximo artigo