Uma mulher poderosa não quer ter vários homens aos seus pés, apenas um à sua altura

3min. de leitura

“Dama é aquela mulher que não se interessa em ter vários homens aos seus pés, mas apenas um à sua altura”, como diz a renomada estilista Carolina Herrera.



A mulher poderosa alcançou elevado nível de maturidade. Com o passar do tempo, ela aprendeu que mais vale estar sozinha do que mal-acompanhada e, quanto mais esse tempo transcorre, menos ela se preocupa com números (se é que, em algum momento, ela se preocupou com eles), mas com qualidade, e se esta não existir, a companhia dela mesma continuará sendo a única valorosa que lhe interessa.

A mulher poderosa possui o seu poder em si, na sua conduta, no seu caráter, no seu estilo de vida. Ela não necessita de um homem para empoderá-la e muito menos de vários deles aos seus pés. Ela necessita de um só homem que lhe complemente e se torne o seu cúmplice de vida.

Ter vários homens aos seus pés poderá significar que nenhum deles é merecedor do seu amor, pois ela necessita de um que esteja à sua altura e não no nível do solo.

A mulher poderosa não quer pisar nem ser pisada por ninguém. A mulher poderosa busca um homem que contribua para a manutenção do seu equilíbrio físico, mental e espiritual, e que almeje o mesmo objetivo de vida, de forma que ambos estejam em sintonia entre si.


O jardim deverá estar bem organizado e florido, assim belas borboletas serão atraídas para ele.

Assim é a mulher poderosa, pois ela está mais preocupada em cultivar e colher os bons frutos do que viver de forma desestruturada, ao lado de homens que não estejam à sua altura de amadurecimento e força de vida!

A mulher poderosa não quer homens aos seus pés, mas somente um que possa caminhar ao lado dela nesta intrigante, mas também fascinante jornada terrestre.


Ensinamento extraído do livro livro “Enigma – Todo começo tem um fim”, de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento, 2018.

 

Direitos autorais da imagem de capa: divulgação.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 07/03/2020 às 4:51






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.