Relacionamentos

Uma mulher que se respeita coloca um ponto final numa relação nestas 5 situações!

uma mulher que se respeita coloca um ponto final numa relação nessas 5 situações

Para essa mulher, quando uma relação começa a passar por qualquer uma destas situações, é melhor terminar e ficar sozinha. Ela não teme a solidão!



Uma mulher que aprendeu a respeitar a si mesma e a colocar-se como o centro de sua vida não tem medo de nada. Ela não trai os seus valores nem o seu coração, e lida com todos os seus relacionamentos de forma sábia, saindo de cena, quando seus limites são ultrapassados.

O amor para mulheres assim deve ser algo bom, recíproco e cheio de muito respeito e comprometimento. Quando percebem que a relação não está mais dando os mesmos frutos e que a cumplicidade de esfriou, elas não têm medo de terminar e seguir sozinhas, pois sabem que estão melhor consigo mesmas do que ao lado de quem não lhes faz bem.

Na lista abaixo, mostramos cinco situações que levam essas mulheres a colocarem um ponto final em seus romances. Grave-as e não tenha medo de se desapegar, caso esteja vivendo uma delas!


1. Falta de cumplicidade

As mulheres que se respeitam sabem que a cumplicidade é um dos pilares de um relacionamento romântico, e sempre dão o melhor de si para ajudar seus parceiros a atingir seus objetivos e conquistar a felicidade e o sucesso. Quando percebem que estão fazendo todo o trabalho sozinhas, elas tentam conversar, mas caso nada mude, não demoram para terminar a relação, pois sabem que nada de bom será colhido de uma união na qual elas são as únicas a se esforçar.


2. Desejo de controle


Um relacionamento romântico é uma união em que  nos doamos espontaneamente, permitimos gostar e ser gostados, e isso nada tem a ver com controlar a vida do outro. Essas mulheres valorizam muito a própria liberdade e independência, e sabem que, mesmo ao lado de alguém, precisam continuar sendo elas mesmas, buscando aquilo que realmente desejam. Se algum parceiro tenta controlá-las, logo o cortam de suas vidas, pois sabem que o controle apenas enfraquece os sentimentos e prejudica suas vidas. Elas querem união, não posse!


3. Pouca ou nenhuma demonstração de afeto

Cada pessoa tem sua maneira de agir e demonstrar seus sentimentos em um relacionamento, e isso pode ser influenciado por suas experiências, mas todos precisamos sentir que a pessoa ao nosso lado se importa conosco, está feliz ao nosso lado e quer continuar caminhando de mãos dadas. Sentimentos que não são expressados se esfriam, e as mulheres que se respeitam jamais aceitarão isso. Elas querem intensidade, coragem e verdade, e preferem estar sozinhas a estar ao lado de alguém que não lhes proporcionará isso.



4. Falta de comunicação

Nenhum tipo de relacionamento pode ser construído sem comunicação. É através do diálogo que demonstramos os nossos sentimentos, fazemos planos e resolvemos as nossas diferenças. É também através dele que nos mantemos próximos de nossos parceiros, compartilhamos interesses e momentos especiais, que ficarão para sempre em nossa memória. Se não conversamos com nossos parceiros, não temos uma relação duradoura e que nos faça felizes. Essas mulheres sabem disso, portanto preferem terminar a estar sozinhas na relação.



5. Manipulação emocional

As mulheres que se respeitam entendem que nenhum relacionamento saudável terá como fundamento a manipulação emocional, em que suas vontades nunca contam e elas são tratadas com chantagem e passivo-agressividade, apenas para que a outra pessoa consiga sempre o que quer. Elas conhecem o próprio valor e jamais entregarão seus corações a alguém que não as respeite verdadeiramente. Portanto, ao menor sinal desse tipo de comportamento, elas colocam um ponto final e valorizam a própria paz.

Essas são algumas situações por que essas mulheres escolhem caminhar sozinhas, pois sabem que será melhor assim.

Você concorda com a lista?


Comente abaixo e compartilhe o texto com as mulheres em sua vida!

Homem adota 5 irmãos para não separá-los: “Seremos uma família para sempre!”

Artigo Anterior

Frentista é flagrada dando banho em cão de rua. Queria dar-lhe mais dignidade!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.