publicidade

Uma mulher que se respeita coloca um ponto final numa relação nestas 5 situações!

Para essa mulher, quando uma relação começa a passar por qualquer uma destas situações, é melhor terminar e ficar sozinha. Ela não teme a solidão!



Uma mulher que aprendeu a respeitar a si mesma e a colocar-se como o centro de sua vida não tem medo de nada. Ela não trai os seus valores nem o seu coração, e lida com todos os seus relacionamentos de forma sábia, saindo de cena, quando seus limites são ultrapassados.

O amor para mulheres assim deve ser algo bom, recíproco e cheio de muito respeito e comprometimento. Quando percebem que a relação não está mais dando os mesmos frutos e que a cumplicidade de esfriou, elas não têm medo de terminar e seguir sozinhas, pois sabem que estão melhor consigo mesmas do que ao lado de quem não lhes faz bem.

Na lista abaixo, mostramos cinco situações que levam essas mulheres a colocarem um ponto final em seus romances. Grave-as e não tenha medo de se desapegar, caso esteja vivendo uma delas!


1. Falta de cumplicidade

As mulheres que se respeitam sabem que a cumplicidade é um dos pilares de um relacionamento romântico, e sempre dão o melhor de si para ajudar seus parceiros a atingir seus objetivos e conquistar a felicidade e o sucesso. Quando percebem que estão fazendo todo o trabalho sozinhas, elas tentam conversar, mas caso nada mude, não demoram para terminar a relação, pois sabem que nada de bom será colhido de uma união na qual elas são as únicas a se esforçar.


2. Desejo de controle

Um relacionamento romântico é uma união em que  nos doamos espontaneamente, permitimos gostar e ser gostados, e isso nada tem a ver com controlar a vida do outro. Essas mulheres valorizam muito a própria liberdade e independência, e sabem que, mesmo ao lado de alguém, precisam continuar sendo elas mesmas, buscando aquilo que realmente desejam. Se algum parceiro tenta controlá-las, logo o cortam de suas vidas, pois sabem que o controle apenas enfraquece os sentimentos e prejudica suas vidas. Elas querem união, não posse!


3. Pouca ou nenhuma demonstração de afeto

Cada pessoa tem sua maneira de agir e demonstrar seus sentimentos em um relacionamento, e isso pode ser influenciado por suas experiências, mas todos precisamos sentir que a pessoa ao nosso lado se importa conosco, está feliz ao nosso lado e quer continuar caminhando de mãos dadas. Sentimentos que não são expressados se esfriam, e as mulheres que se respeitam jamais aceitarão isso. Elas querem intensidade, coragem e verdade, e preferem estar sozinhas a estar ao lado de alguém que não lhes proporcionará isso.



4. Falta de comunicação

Nenhum tipo de relacionamento pode ser construído sem comunicação. É através do diálogo que demonstramos os nossos sentimentos, fazemos planos e resolvemos as nossas diferenças. É também através dele que nos mantemos próximos de nossos parceiros, compartilhamos interesses e momentos especiais, que ficarão para sempre em nossa memória. Se não conversamos com nossos parceiros, não temos uma relação duradoura e que nos faça felizes. Essas mulheres sabem disso, portanto preferem terminar a estar sozinhas na relação.


5. Manipulação emocional

As mulheres que se respeitam entendem que nenhum relacionamento saudável terá como fundamento a manipulação emocional, em que suas vontades nunca contam e elas são tratadas com chantagem e passivo-agressividade, apenas para que a outra pessoa consiga sempre o que quer. Elas conhecem o próprio valor e jamais entregarão seus corações a alguém que não as respeite verdadeiramente. Portanto, ao menor sinal desse tipo de comportamento, elas colocam um ponto final e valorizam a própria paz.

Essas são algumas situações por que essas mulheres escolhem caminhar sozinhas, pois sabem que será melhor assim.

Você concorda com a lista?

Comente abaixo e compartilhe o texto com as mulheres em sua vida!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.