Relacionamentos

Uma mulher que se valoriza jamais se relaciona com um homem que faz estas 3 coisas!

uma mulher que se valoriza jamais se relaciona com um homem que faz essas 3 coisas

Se você é uma mulher que se ama e se valoriza, vai se identificar com a lista abaixo!



Muitas mulheres já passaram pela péssima experiência de viver um relacionamento romântico tóxico, com homens egoístas, traiçoeiros e que não as apoiaram em momentos de dificuldade.

Esse é o tipo de situação que pode abalar a confiança de qualquer uma. No entanto, quando percebem que não precisam se manter ao lado de uma pessoa assim, alcançam a liberdade emocional e se educam para não repetir tal comportamento em novas relações.

As mulheres que descobriram o seu poder e aprenderam a se valorizar depois de um amor ruim nunca mais se permitem passar por determinadas situações, por isso são muito rigorosas antes de entrar em um novo relacionamento.


Elas deixam muito claro que quem manda em sua vida são elas mesmas, e cortam qualquer homem que tente controlá-las e impor-lhes suas vontades.

Para um homem se relacionar com uma dessas mulheres, precisa mostrar que realmente a merece, por meio de uma personalidade íntegra, respeitosa e disposta a fazer crescer uma relação todos os dias.

Existem algumas atitudes que elas jamais toleram em seus potenciais parceiros românticos. Abaixo listamos três delas. Confira e saiba o que nunca fazer a elas:

1. Que eles ajam como se elas fossem as únicas responsáveis por cuidar da relação


Essas mulheres já passaram por muitos problemas em relações anteriores, e se há uma coisa que aprenderam muito bem é que, para uma união dar certo, é preciso que as duas pessoas estejam dispostas a se doar, seja nos bons ou nos maus momentos.

Elas querem alguém que enxerguem como seus iguais, não um “filho” para cuidar. Por isso jamais se impressionarão com homens imaturos. Entender a sua responsabilidade para o bem-estar e futuro da parceria é fundamental, se quiser uma chance com uma dessas mulheres.

2. Que eles constantemente as comparem com suas antigas companheiras

Seja de forma positiva ou negativa, as mulheres que se valorizam não gostam de ser comparadas a ninguém, tampouco com as exs de seus atuais parceiros.


Essas mulheres entendem que cada pessoa tem as suas virtudes e defeitos, e querem ser reconhecidas por quem são, com todas as suas particularidades, não por serem melhores ou piores do que alguém. Para elas, comparações são grandes bandeiras vermelhas de que a relação não chegará a lugar algum.

3. Que eles não assumam a responsabilidade pelas próprias vidas

As mulheres independentes e que se respeitam não entram em uma relação para ter que cuidar da outra pessoa e encontrar soluções para os seus problemas. É claro que elas sabem ser companheiras e empáticas, quando o momento exige, mas tudo tem limite.

Desejam um homem maduro, capaz de assumir responsabilidades, resolver problemas e construir um rumo para seguir, sem que fiquem se lamentando o tempo todo, culpando o mundo por sua “má sorte”. Elas jamais abrirão o coração para alguém indeciso e imaturo.


Repórter se emociona ao noticiar 30 dias sem mortes por covid-19 em hospital

Artigo Anterior

“Ninguém da minha família compareceu ao meu casamento porque foi um casamento gay”, desabafa homem

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.