publicidade

Uma mulher valorizada não cultiva inseguranças, ela vive o amor com intensidade e verdade!

Quando as mulheres são valorizadas e respeitadas por seus companheiros, não há insegurança, elas conhecem o melhor lado do amor e são realmente felizes.



Muito se fala sobre as “infinitas exigências” das mulheres nos relacionamentos românticos e que a sua seletividade exagerada é o motivo de muitas continuarem solteiras, à procura de alguém que possa preencher todos os seus requisitos e trazer-lhes a felicidade que procuram.

Geralmente, esse discurso vem de pessoas que pouco sabem sobre as mulheres e sua natureza emocional, e que confundem amor-próprio e autorrespeito com exagero. Existe uma verdade que precisa ser esclarecida: as mulheres, salvo alguns casos, não são muito exigentes em seus relacionamentos, elas apenas procuram um parceiro que venha para lhes agregar algo e que não apenas ocupe um espaço vago ao seu lado.

As mulheres buscam relacionamentos significativos, de companheirismo e muito amor, em que sejam amadas, respeitadas e valorizadas por todas as suas qualidades únicas, e não precisem esconder seus erros e falhas, pois são amadas acima dessas coisas.

Procuram alguém com quem possam ser autênticas, sem medo de se machucar ou de serem substituídas.


Certamente, quase todas as mulheres já viveram uma relação egoísta ou tóxica, em que eram subestimadas e magoadas constantemente. Elas sobreviveram a esse momento difícil e aprenderam que precisam colocar a si mesmas em primeiro lugar, por isso não aceitam menos do que acreditam merecer.

Também sabem que não há nada melhor do que ser realmente apreciadas e valorizadas pelas pessoas ao seu lado, e que o amor verdadeiro é capaz de superar todas as inseguranças e abrir seus corações para uma experiência romântica transformadora.

As mulheres não exigem demais nas relações, elas apenas querem a reciprocidade que lhes é de direito. Quando encontram alguém com quem as coisas fluem naturalmente, os seus corações se enchem de alegria e toda preocupação dá lugar à certeza de que ainda existem pessoas dispostas a viver uma relação do jeito certo, colocando a felicidade de ambos sempre em primeiro lugar.


Em uma relação, todas as mulheres querem dar o seu melhor, e receber na mesma intensidade, é por isso que não abrem seus corações para as primeiras pessoas que lhes aparecem.

Apenas quando são realmente valorizadas e respeitadas, essas mulheres são capazes de oferecer o seu melhor, e é isso o que elas desejam e merecem.

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.