6min. de leitura

Uma onda de amor emitida para o Universo é capaz de salvar o mundo todo

Emita uma onda do bem e só o bem, o amor e a prosperidade virão até você. Vibre alto e atraia o que está no alto. Esta é a Salvação.

Quando os bons quiserem, o bem vai preponderar sobre o mal. Os bons não devem se envergonhar de mostrar sua amorosidade por medo de parecerem ser fracos. Não devem se envergonhar de mostrar sua bondade no “mundo dos espertos”. Devem levantar a sua voz.


Pior do que o barulho dos maus é o silêncio dos bons.

Estamos em fase de transição planetária, onde o orgulho, ódio, competição, arrogância, inveja, vingança darão lugar à empatia, amor, paz. A Terra deixará de ser um mundo de provas e expiações (tragédias, doenças) e será um mundo de regeneração (perdão, arrependimento), onde o bem irá se sobrepor. A transição ocorrerá quanto mais rápido os espíritos evoluírem.

Que nos livremos de todo olhar de críticas e julgamentos, de sentimentos que não fazem bem para nós mesmos. Que baixam a energia e vibração.


Limpe em você todos os sentimentos de baixa vibração: raiva, mágoa, inveja, vingança, rancor, orgulho, arrogância.

Vibre nos sentimentos de alta frequência: amor, paz, harmonia, boa vontade, empatia, aceitação, perdão.


Emita uma onda do bem e só o bem, o amor e a prosperidade virão até você. Vibre alto e atraia o que está no alto. Esta é a Salvação.

Conecte-se com seu Eu Superior, com seu centro. Deus está dentro de você. No seu coração. Onde está a sua inspiração, sua intuição, seu guia espiritual. Quando nos calamos, podemos ouvi-lo falar conosco. 

O amor vibra a 500 megahertz, provocando o relaxamento do DNA, observado em experimentos científicos. Uma das mais altas frequências vibracionais. O amor-próprio também vibra nessa frequência. O amor por tudo. O amor vem de dentro e não de fora. Só olhando para dentro é possível senti-lo. Não é possível conhecer o amor de fora, se não reconhecer o amor dentro. O mundo deve estar pleno de amor. O amor traz a cura.

Em João 15:7, Jesus disse: “Se permanecei em mim e Minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes e vos será feito.”

João 15:10 “Se guardades  Meus mandamentos, permanecereis em Meu amor; assim como eu tenho guardado os mandamentos de Meu Pai e permaneço em seu amor. Este é meu mandamento: Que vos amei uns aos outros.”

O amor é a cura. O amor muda tudo. O amor transforma o mundo. O amor salva o planeta. Deus enviou os seres humanos à Terra com o propósito de aprenderem a amar, a amar ao próximo como a si mesmo, a não tratar o próximo como um produto, uma mercadoria, mas como a si mesmo. A não falar e não fazer com o próximo o que não gostaria que falassem ou fizessem a si mesmo.

Há uma grande onda de ódio, raiva, inveja, orgulho, mágoa, competição emitida para o Universo causando os males no mundo.

No momento em que cada um reagir com amor em uma situação que costumeiramente reagia com ódio, no momento em que não se vingar, não competir, não pagar na mesma moeda, mas sim enviar luz para a pessoa que lhe fez mal terá substituído o ciclo do ódio (que atrai situações ruins) pelo ciclo de amor.

Uma grande onda de amor ao próximo, empatia, gratidão, perdão, paz, harmonia, aceitação, emitida para o Universo muda o mundo todo.

Cada um mudando sua própria realidade, salvando a si mesmo, mudará a realidade do mundo todo. Pois todos somos um. Somos uma consciência única.

Percebemos como nos sentimos mal quando brigamos, quando ofendemos o próximo, isso não nos faz bem, não nos alivia, pelo contrário, nos faz muito mal. Porque atraímos a energia que emanamos de volta e novas situações como aquela.

Nunca emita uma onda de ódio para o Universo. Emita sempre uma onda de amor. Mesmo que alguém lhe faça mal, não faça com os outros ou com ela o mesmo que ela lhe fez. Apenas desconecte-se da pessoa enviando para ela uma onda de luz, com a oração do perdão: “Eu entrego essa pessoa a Deus. Que Deus ilumine e abençoe seus caminhos. A paz de Deus inunda sua mente. Toda vez que pensar nele (a) eu direi; Eu o (a) liberto, Eu me liberto.

Emita apenas amor, paz, empatia, gratidão e perdão para o Universo e atrairá pessoas e situações boas em sua vida.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: tutye





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.