Uma pessoa inteira expressa a sensibilidade que possui, sabe ser doce, afetiva. Sabe ser firme, forte

3min. de leitura

Uma pessoa inteira não se afasta de suas partes. Procura se conhecer, aceita toda a sua forma de ser.



Uma pessoa inteira expressa a sensibilidade que possui, sabe ser doce, afetiva. Sabe ser firme, forte.  Entende que para conseguir se equilibrar, enfrentar as situações na vida, precisa acolher suas fraquezas, receios e dúvidas.

Não teme se expressar com verdade, com amor. Sabe dizer não, quando algo atenta contra sua ecologia pessoal. Sabe dizer sim, quando algo comunga com a sua ecologia pessoal.

Uma pessoa inteira não se afasta de suas partes. Procura se conhecer, aceita toda a sua forma de ser. Busca autoconhecimento constante, mas reconhece suas imperfeições. Quando não consegue resultados esperados, entende que tudo é um processo. Confia na vida. Percebe o seu ser, busca a paz mais do que qualquer outro sentimento.


Uma pessoa inteira percebe o fluxo do Universo, não fica brigando com a vida, nem com os acontecimentos, sabe que, mesmo sem entender muitas coisas, tudo tem um sentido de ser.

Consegue, mesmo diante de contrariedades, aceitar tudo e agradecer por tudo. Acredita, de verdade, que todas as coisas são evolução, crescimento, e nada na experiência humana se perde, tudo é acréscimo.

Uma pessoa inteira investe tempo nela, conhece seus limites, sabe reconhecer as suas dificuldades, tenta superar, mas não tem vergonha de assumir, admitir para si mesma, e para os outros, seus receios, suas vulnerabilidades. Porque acredita no seu potencial, no seu Ser, e sabe que é composta de luz e sombra.

Ela reconhece não necessitar ser perfeita para ser linda, talentosa e incrível, pois entende seus limites.


Esta pessoa, inevitavelmente, expandirá muito o seu ser, tocará muitos corações, muitas vidas, influenciará positivamente a todos, pois já consegue ter seu brilho próprio e intenso, iluminando suas escuridões.

Com isso iluminará tudo em torno de si e a sua luz alcançará, mesmo à distância.

A pessoa inteira é luz, é como uma estrela em uma noite escura, tem sua luz própria e se autoilumina, expandido o seu brilho intensamente.


Direitos autorais da imagem de capa: Rodrigues/Pexels.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.