4min. de leitura

UMA PESSOA TÓXICA GRUDA FEITO SANGUESSUGA, E INFELIZMENTE, SÓ CAUSA DESCONFORTO E DOR!

#NarrativasQueInspiram


Filme sobrenatural que assusta e também inspira a sempre afastar as Pessoas Tóxicas.

Todo mundo já viu algum filme onde um personagem extremamente chato arrancou boas risadas. Porém em alguns casos nem tanto, pois algumas vezes esse chato lembra alguém na sua vida e pessoas do tipo no mundo real não são nada divertidas.

Esses chatos descritos em narrativas das mais variadas, geralmente foram inspirados em pessoas de carne e osso. Pessoas que na vida real são vistas como tóxicas.


As Pessoas Tóxicas são muito conhecidas por nomes como Os Chatos, Os Malas e também como Os Encostos.

Diferente de pessoas com algum problema pessoal que ficam depressivas, reclamonas, irritadas ou bancando a hiena daquele antigo desenho que só fala “Oh, vida. Oh, azar.”, Pessoas Tóxicas inicialmente parecem os seres mais legais do mundo.

Só que seguindo o ditado de quando a esmola é muita, o santo desconfia, as Pessoas Tóxicas não vão deixar gentilezas impunes.


Ser legal para uma Pessoa Tóxica é achar que ganhou o direito a certas liberdades, que vão causar desconforto nos outros. E não só ao dito amigo, isso inclui família e todos a volta.

Pessoas Tóxicas vão aparecer na sua casa a qualquer hora, se achando no direito de ficar por lá até quando elas quiserem e será complicando se livrar delas, pois são tão “legais”. No entanto, não se importam de ficar na aba, comer e beber as suas custas. Vão usar sua internet e ainda reclamar da velocidade, exigindo melhoras, mas de uma forma “gentil”. Só que se deu a senha do Wi-Fi, agora com o limite da internet, vai ter que trocá-la, porque as Pessoas Tóxicas também são folgadas e vão continuar a filar o Wi-Fi como sempre e vai se fazendo de besta caso você reclame. Porque uma Pessoa Tóxica nunca faz nada de errado ou causa problema. Os problemas são os outros, eles que sempre conspiraram contra ela.
E quando uma Pessoa Tóxica der algo a você, vai cobrar de outras formas juros e correção monetária pelo presente. Deixando o presenteado praticamente um refém de seus desejos.

Essas Pessoas Tóxicas se comportam como um tipo de Encostos, só que vivo, e um dos melhores filmes para mostrar como é ter uma Pessoa Tóxica na sua cola definitivamente é ‘’quando as Luzes se Apagam’’. É uma história sobrenatural, mas inspirada provavelmente em uma Pessoa Tóxica, já que quem teve ou tem uma dessa na sua vida fica surpreso com as semelhanças de certas situações.

O filme com certeza, inspira e afastar de sua vida certos tipos de gente, já que é difícil de lidar com

Pessoas Tóxicas por serem “legais”, em um nível de puxa-saco, só que por ciúmes, inveja, cobiça, ou por não achar que foram retribuídas o suficiente, vão criar desarmonia em sua vida, ou na de alguém que tentar abrir seus olhos. Porque uma Pessoa Tóxica gruda feito sanguessuga e, infelizmente, só causa desconforto e dor.

Anny Lucard

 





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.