publicidade

Uma poderosa carta de agradecimento a minha alma gêmea:

Cara alma gêmea,

Passamos por alguns momentos difíceis juntos, mas também criamos memórias maravilhosas que durarão toda a vida. Você me levanta quando eu caio, escuta as minhas divagações sobre a vida antes de dormirmos, faz o café da manhã quando eu não sinto vontade de sair da cama e fica perto, mesmo quando estou no meu pior momento.



O nosso caminho juntos até o momento não foi fácil, mas fortalecemos nosso vínculo imensamente durante todos os tempos difíceis que enfrentamos. Ninguém faz eu me sentir bem como você, e você me dá a liberdade e o espaço para ser verdadeiro. A vida parece um pouco menos escura e assustadora com você e eu realmente não sei o que eu faria sozinha. Você me dá esperança, força e confiança para seguir meus sonhos e não me preocupar com o que o resto do mundo vai pensar.

Você acredita em mim, mesmo quando eu não acredito, e você vê a luz brilhando dentro de mim, quando tudo o que posso ver é a escuridão. Você me conhece por dentro e por fora, e é tão bom, finalmente, ter alguém que me entende. Eu sei que não sou a pessoa mais fácil de amar, e sei que posso me distanciar, às vezes, mas só sei que sempre vou te amar e ficar com você, não importa o que possamos enfrentar. Nada neste mundo pode nos separar desde que continuemos amando e fortalecendo um ao outro.

O amor que compartilhamos significa o mundo para mim, e eu ficarei por perto enquanto você me tiver. Eu sei que os tempos são confusos e ainda estamos tentando resolver as coisas, mas essa é a beleza de tudo isso… o desdobramento da vida em todo os altos e baixos. Vamos olhar para trás em todas as lutas e rir de quão longe parecerão. Podemos realizar tudo o que estabelecemos, contanto que nos apoiemos e nunca desistamos.


Eu nunca vou desistir de você, porque você tem um coração e uma alma lindos, mesmo que nem sempre os veja. Eu sinto que você me leva ao mais profundo possível, mesmo que eu nem sempre expresse minhas emoções e pensamentos de forma clara.

Eu poderia, simplesmente, sentar-me em silêncio com você por horas, sem precisar preencher o espaço com conversa.

Nós somos almas complicadas, mas é por isso que eu te amo tanto. Eu gosto de pessoas com profundidade que não são fáceis de descobrir, que nem sempre colocam tudo na mesa. Eu sempre fui atraído por pessoas quietas, porque elas têm mais a dizer. Eu simplesmente adoro ouvir o que está em sua mente e ter conversas de horas, esquecer-me do resto do mundo e conectar-me com a pessoa mais importante.

Você faz eu me sentir seguro, compreendido, amado e cuidado, e isso é tudo que eu poderia pedir de você. Eu sei que nosso relacionamento não é perfeito, mas isso o faz bonito. É como ver uma flor crescer através do concreto e florescer em um jardim. É assim que penso em nosso relacionamento e eu não gostaria disso de outra maneira.


Eu acredito em você 150%, e tenho fé absoluta de que você pode tornar-se o que quiser na vida. Eu vejo o seu potencial e ficarei ao seu lado a cada passo do caminho para que se transforme na melhor versão de si mesmo. Mas, lembre-se de que eu também te amo exatamente como você é e o amarei, não importa quem você decida ser.

Você é incrível, espero que saiba disso. A vida é tão confusa hoje em dia e eu não tenho mais respostas hoje do que quando comecei esta jornada, mas enquanto eu tiver você, sei que conseguirei.

Obrigado por ser você. Eu te amo com todo meu coração.

Com amor,

Sua alma gêmea.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Power of Positivity

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.